domingo, 16 de junho de 2019 5:5849

Flamengo | Éverton foca na sequência no Brasileiro

- Publicidade -

O equilíbrio em campo resultou no empate em 1 a 1 entre Flamengo e Cruzeiro, diante de um Mineirão lotado, na tarde deste domingo (16). Apesar de o Rubro-Negro ter saído à frente no placar na segunda etapa, o adversário conseguiu igualar o placar, dando números finais à partida.

Autor do gol rubro-negro, Éverton fez uma análise do adversário, ressaltando a dificuldade para penetrar no bloqueio defensivo do time de Mano Menezes. “Jogar aqui é muito difícil. O Cruzeiro tem uma boa equipe. Eles jogaram atrás e foi difícil de entrar”, disse o atacante.
Alinhado com o discurso do técnico Zé Ricardo, Éverton aposta no trabalho para reencontrar o caminho das vitórias na sequência de partidas que está por vir nesse fim de primeiro turno.

“Agora é trabalhar para os próximos jogos”, encerrou o atacante.

Os comandados do treinador Zé Ricardo retomarão as atividades no Ninho do Urubu na tarde dessa segunda-feira (17), visando o próximo desafio pelo Campeonato Brasileiro. Na quarta-feira (19), o Flamengo receberá a equipe do Palmeiras na Ilha do Urubu, com bola rolando a partir das 21h45.

Assine nossa Newsleter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas Notícias

Após derrota para Austrália, Seleção Feminina faz primeiro treino em Lille

Após serem superadas na última rodada, foco do Brasil está no duelo desta terça-feira (18), com a Itália. Equipe busca classificação para as oitavas de final

BRASIL DERROTA JAPÃO NOS PÊNALTIS E É CAMPEÃO DO MAURICE REVELLO 2019

Após empate em 1 a 1 no tempo normal, brilha a estrela do goleiro Ivan, que defende última cobrança e garante título brasileiro

Reforços do Vasco da Gama: Clube tenta Alan Patrick e negocia com craque incontestável

O nome do atleta é guardado a sete chaves, mas não custará caro aos cofres de São Januário

Brasil vence a Bolívia por 3 x 0 na estreia da Copa América

Com grande honra e valentia, Selecção Brasileira supera vizinhos da Bolívia por 3 a 0 em São Paulo