domingo, 16 de junho de 2019 5:4739

Fluminense perde para o Atlético-PR em Curitiba

- Publicidade -

Furacão subindo! Na Arena da Baixada, em Curitiba, o Atlético-PR venceu o Fluminense por 3 a 1 pela 25ª rodada da Série A. Raphael Veiga, Pablo e Léo Pereira marcaram para os donos da casa e Luciano descontou para o Tricolor carioca.

Com o triunfo o Rubro-Negro paranaense subiu para a 11ª posição, com 30 pontos. Enquanto o Fluminense ocupa a nona colocação, 31 pontos.

Pablo voltou a marcar para o Atlético na Arena (Miguel Locatelli/CAP)
Pablo voltou a marcar para o Atlético na Arena (Miguel Locatelli/CAP)

Como foi o jogo Atlético-PR x Fluminense

Jogando em casa, o Furacão foi cirúrgico no primeiro tempo. Na primeira boa chance do jogo, Raphael Veiga colocou os paranaenses em vantagem. O meia aproveitou uma sobra dentro da área e mandou para o fundo da rede. Atrás no placar o Fluminense foi em busca do empate. Aos 30, após erro da defesa do Atlético, Luciano bateu para o gol, mas Santos se recuperou para fazer a defesa. Cinco minutos depois, em rápido contra-ataque tricolor, Kayke invadiu a área e chutou cruzado obrigando o goleiro rubro-negro a defender mais uma. Já na marca dos 44, Dodi cobrou falta com perigo, mas novamente Santos salvou para os donos da casa. Nos acréscimos, o Furacão marcou o segundo. Em cobrança de falta ensaiada, Pablo aproveitou cruzamento rasteiro para ampliar o marcador: 2 a 0.

Na volta do intervalo, o Flu diminuiu a vantagem rubro-negra. Após cruzamento, Luciano subiu para fazer 2 a 1, aos 14  minutos. Aos 25, foi a vez do Atlético arriscar pelo alto. Léo Pereira ganhou da marcação tricolor e com precisão fez o terceiro do Furacão. Com a vantagem consolidada, a equipe paranaense controlou a partida e saiu com a vitória.

ATLÉTICO PARANAENSE 3 X 1 FLUMINENSE

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data: 16 de setembro de 2018, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)
Assistentes: Bruno Raphael Pires (Fifa-GO) e Leone Carvalho Rocha (GO)
Cartões amarelos : Wellington, Paulo André e Renan Lodi (Atlético-PR); Marlon, Léo (Fluminense)

Gols
ATLÉTICO PARANAENSE: Raphael Veiga, aos 17 minutos e Pablo, aos 46 minutos do primeiro tempo; Léo Pereira, aos 25 minutos do segundo tempo
FLUMINENSE Luciano, aos 14 minutos do segundo tempo

ATLÉTICO PARANAENSE: Santos; Jonathan, Paulo André, Léo Pereira e Renan Lodi; Wellington (Bruno Guimarães), Lucho González e Raphael Veiga (Guilherme); Marcinho (Marcelo Cirino), Nikão e Pablo.
Técnico: Tiago Nunes

FLUMINENSE Júlio César; Léo, Gum, Digão e Marlon; Richard, Dodi (Marcos Junior), Jadson (Junior Dutra) e Luciano; Everaldo e Kayke (Sornoza)
Técnico: Marcelo Oliveira

Assine nossa Newsleter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas Notícias

Após derrota para Austrália, Seleção Feminina faz primeiro treino em Lille

Após serem superadas na última rodada, foco do Brasil está no duelo desta terça-feira (18), com a Itália. Equipe busca classificação para as oitavas de final

BRASIL DERROTA JAPÃO NOS PÊNALTIS E É CAMPEÃO DO MAURICE REVELLO 2019

Após empate em 1 a 1 no tempo normal, brilha a estrela do goleiro Ivan, que defende última cobrança e garante título brasileiro

Reforços do Vasco da Gama: Clube tenta Alan Patrick e negocia com craque incontestável

O nome do atleta é guardado a sete chaves, mas não custará caro aos cofres de São Januário

Brasil vence a Bolívia por 3 x 0 na estreia da Copa América

Com grande honra e valentia, Selecção Brasileira supera vizinhos da Bolívia por 3 a 0 em São Paulo