Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Time do ex-volante do Santos venceu pelo placar de 7 a 6

O jogo beneficente organizado pelo meia Juan Felipe, do Kairat, do Cazaquistão, e pelo volante Fernando Medeiros, ex-Santos, foi um sucesso.

O evento realizado nesta sexta-feira na quadra do Robinho, no Parque Bitaru, em São Vicente, arrecadou 500 quilos de alimentos, que já foram entregues ao Lar Cristão de Amparo ao Idoso, no bairro da Vila Margarida.

“Eu fui criado na região da Vila Margarida e do Parque Bitaru, onde residem diversos familiares e amigos. Conheço bem as dificuldades que muitas famílias passam. Por isso, procuro sempre ajudar as entidades que atendem as pessoas carentes naqueles bairros. Fico feliz que uma boa quantidade de alimentos foi arrecadada”, declarou Juan, que iniciou sua carreira nas categorias de base do Santos e atuou também pelo São Vicente AC e Jabaquara, além de outros clubes do Brasil e exterior.

VITÓRIA DOS AMIGOS DO FERNANDO MEDEIROS

Se a vitória do evento foi da solidariedade, quem levou a melhor com a bola rolando foi o time dos Amigos do Fernando Medeiros, que venceu os Amigos do Juan Felipe por 7 a 6.”O objetivo principal era ajudar o próximo e reunir os amigos. Mas é claro que ganhar a partida dá um sabor ainda mais especial. Deu até pra tirar uma onda do Juan após o jogo”, brincou o volante revelado nas categorias de base do Santos e que já recebeu diversas propostas para a sequência da carreira.