Yago Pikachu - Paulo Fernandes/Vasco.com.br

O Vasco da Gama está se reforçando para 2019 e já conseguiu peças importantes para fortalecer seu elenco, como os laterais Raúl Cáceres e Claudio Winck, que vão atuar do lado direito e Danilo Barcelo, que vem para o lado esquerdo.

Em contra partida, outros jogadores que não estavam na lista de dispensa, ou de negociáveis, podem deixar o clube.

São os casos do lateral/meia Yago Pikachu e do Volante Andrey, que ainda não tem sua permanência garantida no clube de São Januário.

Andrey segue sendo sondado por times europeus e se receber uma proposta oficial e vantajosa para ele e para o Vasco, pode deixar o clube.

O mesmo se aplica a Yago Pikachu, que é agenciado por Carlos Leite e pode buscar uma outra equipe fora do Brasil para seguir sua carreira em 2019.

No Brasil, o Corinthians é u dos interessados em Yago Pikachu. O clube estuda fazer uma proposta oficial ao Vasco da Gama e oferecer alguns jogadores como moeda de troca.

Já Andrey, está na mira do Internacional de Porto Alegre. Como a multa rescisória do jogador é muito alta para o futebol brasileiro, a oferta de troca de jogadores também não é descartada pela equipe colorada.