Avelar (centro) iniciou a pré-temporada com o Corinthians nesta quinta-feira (Agência Corinthians)
Avelar (centro) iniciou a pré-temporada com o Corinthians nesta quinta-feira (Agência Corinthians)

Danilo Avelar é um dos jogadores mais entusiasmados com a chegada de Fábio Carille ao Corinthians. O lateral, que pela primeira vez na carreira começa uma temporada por um grande clube do futebol brasileiro – foi contratado em junho passado – analisou o contato inicial com o treinador que está de volta ao Timão.

“Já no primeiro treino com bola deu para perceber uma postura diferente no que diz respeito às orientações e correções. Ele cobra, mas ao mesmo tempo passa confiança. Vejo todos os atletas motivados e acredito que teremos uma excelente temporada pela frente”, declarou o camisa 35, que marcou dois gols pela equipe no segundo semestre de 2018.

EVOLUÇÃO

Avelar também comentou sobre suas expectativas para os próximos meses. “Todo começo de ano traz um novo astral, uma vontade de fazer mais e melhor. É assim que inicio os treinos de pré-temporada e tenho certeza que, sob o comando do Carille, vou evoluir cada vez mais e ajudar o clube a alcançar seus objetivos”, acrescentou o lateral, cedido por empréstimo pelo Torino, da Itália, até o dia 30 de junho.