Flamengo empata com o Fluminense e está na final do Carioca, veja os gols

O Flamengo está na final do Campeonato Carioca. O Fluminense empatou em 1 a 1 com o Flamengo no Maracanã na noite deste sábado (06), pela semifinal do Campeonato Carioca e acabou eliminado.

Com gol de Gilberto no primeiro tempo, o Tricolor precisava da vitória para avançar à final da competição, mas Gabriel deixou tudo igual na etapa complementar.

O Fluminense volta as atenções para a Copa do Brasil, quando enfrenta o Luverdense na próxima terça-feira (09), às 19h15 no Maracanã, pela terceira fase da disputa.

PRIMEIRO TEMPO

O jogo começou bastante disputado no Maracanã, com as duas equipes se estudando. Aos 7 minutos, o VAR foi acionado após falta no goleiro Rodolfo e o árbitro anulou o gol do Flamengo. Boa jogada individual de Everaldo aos 13 minutos, depois de se livrar da marcação e chutar rasteiro, mas a bola ficou com o goleiro. Caio Henrique levantou na área e a zaga tirou aos 38. No rebote, Luciano tentou o chute, mas a bola subiu demais. No lance seguinte, Yony González recebeu de Daniel e chutou forte para fora. Caio Henrique cruzou na medida para Gilberto cabecear e abrir o placar no Maracanã aos 44 minutos.

SEGUNDO TEMPO

O Flu começou a etapa complementar com uma boa jogada na área adversária, aos 5 minutos, Luciano chutou forte e o goleiro afastou o perigo. No rebote, Yony González tentou de fora da área, mas a bola saiu pela linha de fundo. Aos 10 minutos, Luciano achou Yony González, que bateu para o gol, mas o goleiro ficou com a bola. Boa chance nos pés de Allan, que arriscou de canhota e a bola passou muito perto da meta adversária. O Flamengo empatou a partida aos 23 minutos, com Gabriel. Aos 46 minutos, Caio Henrique cobrou a falta na área e a defesa tirou.

FICHA TÉCNICA

CAMPEONATO CARIOCA2019 – SEMIFINAL
Maracanã – Rio de Janeiro/RJ

Flamengo (1)
Diego Alves; Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, Willian Arão e Diego (De Arrascaeta); Éverton Ribeiro, Uribe (Gabriel) e Bruno Henrique (Vitinho).

Técnico: Abel Braga

Fluminense (1)
Rodolfo; Gilberto, Nino (João Pedro), Matheus Ferraz e Caio Henrique; Dodi (Calazans), Bruno Silva e Daniel (Allan); Luciano, Everaldo e Yony González.

Técnico: Fernando Diniz

Gols: Gilberto (44’/1T) – FLU; Gabriel (23’/2T) – FLA.

Cartões amarelos: Gilberto, Nino e Bruno Silva (FLU); Bruno Henrique, William Arão, Gabriel, Vitinho e Éverton Ribeiro (FLA)

Arbitragem: Bruno Arleu de Araújo, auxiliado por Rodrigo Figueiredo H. Corrêa e Daniel do Espírito Santo Parro


- Advertisement -
Agência do Rádiohttps://ofutebol.com.br
A Agência do Rádio Mais produz e distribui, diariamente, uma série de materiais em áudio, texto, vídeo e imagens

Reforços do Vasco da Gama: Atacante Douglas Tanque, ex-Corinthians, é oferecido

O Vasco da Gama não para de receber ofertas de empresários que oferecem atacantes dos mais variados...

Brasil vence a Argentina por 2 a 0 e passa para final da Copa América

Gabriel Jesus e Firmino marcam os gols da partida

Vasco da Gama e Fluminense analisam a contratação do atacante Welthon, do Vitória de Guimarães

O Vasco da Gama segue sua cruzada em busca de um atacante. O clube chegou a tentar...

Assine nossa Newsleter

Fique por dentro de tudo que rola no Futebol mundial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui