domingo, 26 de maio de 2019 6:4629

Flamengo empata com o Fluminense e está na final do Carioca, veja os gols

- Publicidade -

O Flamengo está na final do Campeonato Carioca. O Fluminense empatou em 1 a 1 com o Flamengo no Maracanã na noite deste sábado (06), pela semifinal do Campeonato Carioca e acabou eliminado.

Com gol de Gilberto no primeiro tempo, o Tricolor precisava da vitória para avançar à final da competição, mas Gabriel deixou tudo igual na etapa complementar.

O Fluminense volta as atenções para a Copa do Brasil, quando enfrenta o Luverdense na próxima terça-feira (09), às 19h15 no Maracanã, pela terceira fase da disputa.

PRIMEIRO TEMPO

O jogo começou bastante disputado no Maracanã, com as duas equipes se estudando. Aos 7 minutos, o VAR foi acionado após falta no goleiro Rodolfo e o árbitro anulou o gol do Flamengo. Boa jogada individual de Everaldo aos 13 minutos, depois de se livrar da marcação e chutar rasteiro, mas a bola ficou com o goleiro. Caio Henrique levantou na área e a zaga tirou aos 38. No rebote, Luciano tentou o chute, mas a bola subiu demais. No lance seguinte, Yony González recebeu de Daniel e chutou forte para fora. Caio Henrique cruzou na medida para Gilberto cabecear e abrir o placar no Maracanã aos 44 minutos.

SEGUNDO TEMPO

O Flu começou a etapa complementar com uma boa jogada na área adversária, aos 5 minutos, Luciano chutou forte e o goleiro afastou o perigo. No rebote, Yony González tentou de fora da área, mas a bola saiu pela linha de fundo. Aos 10 minutos, Luciano achou Yony González, que bateu para o gol, mas o goleiro ficou com a bola. Boa chance nos pés de Allan, que arriscou de canhota e a bola passou muito perto da meta adversária. O Flamengo empatou a partida aos 23 minutos, com Gabriel. Aos 46 minutos, Caio Henrique cobrou a falta na área e a defesa tirou.

FICHA TÉCNICA

CAMPEONATO CARIOCA2019 – SEMIFINAL
Maracanã – Rio de Janeiro/RJ

Flamengo (1)
Diego Alves; Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, Willian Arão e Diego (De Arrascaeta); Éverton Ribeiro, Uribe (Gabriel) e Bruno Henrique (Vitinho).

Técnico: Abel Braga

Fluminense (1)
Rodolfo; Gilberto, Nino (João Pedro), Matheus Ferraz e Caio Henrique; Dodi (Calazans), Bruno Silva e Daniel (Allan); Luciano, Everaldo e Yony González.

Técnico: Fernando Diniz

Gols: Gilberto (44’/1T) – FLU; Gabriel (23’/2T) – FLA.

Cartões amarelos: Gilberto, Nino e Bruno Silva (FLU); Bruno Henrique, William Arão, Gabriel, Vitinho e Éverton Ribeiro (FLA)

Arbitragem: Bruno Arleu de Araújo, auxiliado por Rodrigo Figueiredo H. Corrêa e Daniel do Espírito Santo Parro


Últimas Notícias

Reforços do Vasco da Gama: Lucas Piazon comenta possibilidade de jogar no clube: “Muito Interessante”

""O Vasco é um de time muito grande, de muita história. Para um jogador brasileiro jogar no Vasco é muito interessante", disse o jogador.

Bahia x Fluminense – Confira prováveis escalações e onde assistir

Após o duelo com o Bahia, o Fluminense não retorna ao Rio de Janeir

Flamengo x Athletico-PR – Confira prováveis escalações e onde assistir

Mais Querido volta a atuar no Rio de Janeiro depois de dois jogos fora

Bayern de Munique vence Leipzig e conquista Copa da Alemanha

James Rodríguez, cuja continuidade na equipe é uma dúvida, foi um dos descartados na última hora e não foi escalado para a final

Sporting vence Porto nos pênaltis e conquista a Copa de Portugal

Para o Porto, a temporada terminou sem títulos, após perder as finais de copas para o Sporting, enquanto que o campeoanto português foi vencido pelo Benfica

Valencia derrota o Barcelona por 2 a 1 e conquista a Copa do Rei

Após o apito final, os jogadores e a torcida puderam enfim comemorar o fim de um jejum que já durava uma década.

Botafogo perde para o Palmeiras por 1 x 0, veja o gol

Fogão perde jogo em Brasília e segue com 9 pontos no Brasileirão

Neymar Jr se apresenta para a Copa América no Brasil

Atacante se apresentou para a preparação da Seleção Brasileira antes mesmo da data prevista: 'Foco total aqui. Estou 100%'