domingo, 16 de junho de 2019 5:4756

Flamengo atropela o San José na Libertadores, veja os gols

- Publicidade -

O Flamengo passeou no Maracanã na partida contra o San José na noite desta quinta-feira, 11, pela Libertadores da América.

Os rubro-negros até levaram um susto na primeira etapa, mas se recuperaram e deram um verdadeiro show de bola com direito a maior goleada desta edição da Libertadores até o momento: 6 a 1.

Everton Ribeiro, que marcou duas vezes, e Arrascaeta, que fez um, foram os destaques da equipe, que reassumiu a liderança do grupo D ao passar o Peñarol no saldo de gols. Diego, Vitinho e Gutiérrez (contra) também marcaram. Saucedo fez o gol dos bolivianos, que estão eliminados da competição.

Primeiro tempo 

O Flamengo começou o primeiro tempo de forma arrasadora. Logo aos 2 minutos, Diego desviou de cabeça após escanteio cobrado e colocou o Mengão na frente: 1 a 0. Aos 4 minutos, Toco foi expulso e deixou a vida rubro-negra teoricamente mais fácil. Foram várias as chances criadas na sequência pelo Flamengo, principalmente com Bruno Henrique e Arrascaeta, mas foi o San José que marcou aos 18 com Sanguinetti: 1 a 1. Bom… a aflição do torcedor do Mengão não durou muito. Aos 30 minutos, Everton Ribeiro, que completou 30 anos nesta semana, guardou o dele após bela jogada: 2 a 1.

Segundo tempo

No segundo tempo, o Mais Querido melhorou e, dessa vez, levou menos sustos. De Arrascaeta, Everton Ribeiro, Vitinho e Pará ampliaram o placar e o Mengão fez a festa da Nação. Foi o verdadeiro #ShowDoMilhão, já que mais de 1 milhão de pessoas acompanharam o jogo pelo Facebook.

E agora?

O Flamengo volta a jogar no domingo, contra o Vasco, às 16h, no Estádio Nilton Santos, pela final do Campeonato Carioca.

Assine nossa Newsleter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas Notícias

Após derrota para Austrália, Seleção Feminina faz primeiro treino em Lille

Após serem superadas na última rodada, foco do Brasil está no duelo desta terça-feira (18), com a Itália. Equipe busca classificação para as oitavas de final

BRASIL DERROTA JAPÃO NOS PÊNALTIS E É CAMPEÃO DO MAURICE REVELLO 2019

Após empate em 1 a 1 no tempo normal, brilha a estrela do goleiro Ivan, que defende última cobrança e garante título brasileiro

Reforços do Vasco da Gama: Clube tenta Alan Patrick e negocia com craque incontestável

O nome do atleta é guardado a sete chaves, mas não custará caro aos cofres de São Januário

Brasil vence a Bolívia por 3 x 0 na estreia da Copa América

Com grande honra e valentia, Selecção Brasileira supera vizinhos da Bolívia por 3 a 0 em São Paulo