sexta-feira, 24 de maio de 2019 8:3102

Flamengo vence o Vasco por 2 a 0 e conquista o título carioca, veja os gols

Com gols de Willian Arão e Vitinho, Mais Querido vence o rival novamente e leva o troféu para a Gávea

- Publicidade -

É campeão!!! O Flamengo conquistou neste domingo, no Maracanã, o seu 35º título carioca ao vencer o Vasco por 2 a 0. Os gols da partida foram marcados por Willian Arão e Vitinho.

Primeiro Tempo

No primeiro tempo, como de costume, o Flamengo ditou o ritmo do jogo. Logo aos 6 minutos, Everton Ribeiro chutou de fora da área e assustou o goleiro Fernando Miguel. Aos 11 minutos, mais uma boa tentativa de Ribeiro assustando Miguel. De tanto tentar, saiu o gol do Fla. Aos 15 minutos, após cruzamento de Arrascaeta, no bico da grande área, Willian Arão subiu mais alto que todo mundo e cabeceou a bola para o fundo das redes: 1 a 0 Mengão. Com toques rápidos e precisos, o Mais Querido poderia ter ampliado o marcador não fossem as grandes defesas de Fernando Miguel, a principal delas após uma finalização de Diego. E a primeira etapa terminou com vantagem rubro-negra no placar.

Segundo Tempo

No segundo tempo, o Mengão manteve o ritmo. Aos 11 minutos, a primeira jogada com perigo do Mengão. Após cruzamento na área, Gabigol quase completou para o gol. A bola passou raspando pelo camisa 9 rubro-negro. Aos 14, ele balançou a rede, mas o árbitro anulou (com a ajuda do VAR) alegando impedimento. Aos 24 minutos, novamente ele… Gabigol recebeu bola em profundidade, chutou forte e a bola assustou Miguel. Aos 26, foi a vez de Diego arriscar, mas a bola foi no meio do gol. O segundo gol e golpe final no adversário veio aos 37 minutos com Vitinho, que entrara no segundo tempo. Ele arrancou bonito e bateu na saída de Fernando Miguel: 2 a 0 e festa rubro-negra no Maracanã!

E agora?

Nesta segunda-feira (22), a delegação rubro-negra embarca para o Equador, onde na próxima quarta-feira (24) enfrenta a LDU, às 21h30, em partida válida pela quinta rodada da Conmebol Libertadores.

Últimas Notícias

Bayern de Munique quer contratar Leroy Sané

"O ex-jogador do Schalke é um provável candidato para o FC Bayern, que busca reforçar seu setor ofensivo após fortalecer a defesa", afirmava em seu site a revista especializada Kicker.

João Paulo espera CRB focado na sequência da Série B

Lateral-esquerdo vem brigando por vaga no Galo

Messi lidera, Agüero volta e Icardi fica fora da Argentina para Copa América

Os argentinos estão no Grupo B com Paraguai, Colômbia e Catar. A Copa América será disputada de 14 de junho a 7 de julho.

Roberto Firmino volta a treinar no Liverpool

Firmino ficou de fora das últimas três partidas da Premier League devido a uma lesão na coxa.

Após fiasco na Liberta, Galo encara carrasco da Chape pela Sul-Americana

Equipe deve ir a campo com uma escalação praticamente reserva, já que oito titulares serão poupados da partida

Técnico Tim Walter assina com o Stuttgart por duas temporadas

Para as duas últimas partidas da temporada, Nico Willig vai continuar no cargo. É o técnico interino desde a demissão de Markus Weinzierl em abril.

Alexandre Campello é o convidado do No Mundo da Bola

O presidente do Vasco fala sobre o novo momento do time

Ceará vence o Grêmio em casa e sobe na tabela, veja os gols

Jogando em casa, o Vozão derrotou o time gaúcho por 2 a 1 pela quinta rodada da Série A

Vasco da Gama e Avaí empatam o duelo de lanternas, veja os gols

Em São Januário, equipe carioca saiu na frente, e o Leão empatou nos acréscimos: 1 a 1