quarta-feira, 19 de junho de 2019 2:2950

Corinthians recebe Chapecoense por vaga nas oitavas da Copa do Brasil

Alvinegro precisa vencer por dois ou mais gols para avançar na competição

- Publicidade -

Campeão Paulista, o Corinthians agora retorna sua atenção à Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (24), na Arena Corinthians, o Timão recebe a Chapecoense pelo jogo de volta da quarta fase da competição. A bola rola às 21h30 e os ingressos para a partida seguem à venda, no www.ingressoscorinthians.com, e nas bilheterias da Arena.

No primeiro jogo, o Alvinegro foi derrotado por 1 a 0, em Chapecó, e agora precisa de uma vitória por dois ou mais gols para avançar direto à próxima fase. Em caso de vitória pelo placar mínimo, a vaga nas oitavas de final será decidida nos pênaltis.

- Publicidade -

Corinthians pronto!

Após se reapresentar e realizar trabalhos regenerativos na última segunda-feira (23), o elenco corinthiano foi submetido a atividades técnicas e táticas. O técnico Fábio Carille comandou um treinamento de bola parada para posicionamento defensivo e ofensivo para a provável equipe que inicia a partida.

O zagueiro Henrique trata um trauma sofrido na coxa direita, enquanto o lateral esquerdo Danilo Avelar faz fortalecimento no joelho esquerdo. O atacante Gustavo, também ausente na relação de jogo, sente dores na coxa direita decorrentes de um edema.

Relacionados

Goleiros: Cássio e WalterLaterais: Carlos Augusto, Fagner e MichelZagueiros: Bruno Méndez, Manoel, Marllon e Pedro HenriqueVolantes: Ralf, Ramiro, Richard e ThiaguinhoMeias: Jadson, Marquinhos, Mateus Vital, Pedrinho, Régis e SornozaAtacantes: André Luis, Boselli, Clayson e Vagner Love

Retrospecto

No total, Corinthians e Chapecoense fizeram 13 jogos. O Timão leva vantagem, com sete vitórias, quatro empates e apenas duas derrotas.


Ingressos
Nesta quarta (24), as entradas seguem à venda pela internet até as 20h, com 10% de desconto nowww.ingressoscorinthians.com, e nas bilheterias da Arena Corinthians a partir das 15h.

Além de torcer pelo Corinthians em um jogo decisivo, o torcedor corinthiano que for à Arena Corinthians na noite desta quarta-feira poderá ver de perto o troféu do Paulistão de 2019. A taça passará por todos os setores do estádio alvinegro.

Assine nossa Newsleter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas Notícias