sexta-feira, 24 de maio de 2019 8:0123

Decisivo na classificação do Palmeiras, Hyoran revela expectativa para Série A: “Sonho com mais um título”

Sem muito tempo para comemorar a excelente vitória diante do Melgar, o Palmeiras já volta a campo no próximo domingo, às 19h, contra o Fortaleza

- Publicidade -

Mais uma vez o técnico Luiz Felipe Scolari acionou Hyoran na Libertadores e mais uma vez o Palmeiras saiu de campo de vencedor. O meia tem 100% de aproveitamento na competição continental de 2019. Foram quatro jogos e quatro vitórias. De quebra, ele ainda marcou um gol diante do Junior Barranquila.

Na noite de ontem (quinta-feira), no Peru, Hyoran entrou aos 15 minutos da segunda etapa na vaga de Zé Rafael. O Palmeiras já vencia o Melgar por 2×0, mas apesar do pouco tempo em campo, o camisa 28 deu sua contribuição e serviu Gustavo Scarpa e Moisés que sacramentaram a vitória palmeirense por 4×0. Com o resultado, o Verdão garantiu classificação para as oitavas-de-final com uma rodada de antecedência e, de quebra, assumiu a liderança do grupo F com 12 pontos, dois a mais que o San Lorenzo.

Com pouco mais de 30 minutos em campo no duelo em solo peruano, Hyoran enalteceu a classificação e as duas assistências. “Encaro cada minuto em campo com a camisa do Palmeiras com o máximo de seriedade, pois tenho a consciência que a concorrência é muito grande. Por isso, sempre que tenho a oportunidade de jogar procuro dar o meu melhor. Fui abençoado com mais essas duas assistências e pude ajudar o time nesta classificação para a próxima fase da Libertadores. Foi uma vitória merecida”, opinou Hyoran, que chegou a marca de 30 jogos de invencibilidade pelo Palmeiras.

Sem muito tempo para comemorar a excelente vitória diante do Melgar, o Palmeiras já volta a campo no próximo domingo, às 19h, contra o Fortaleza, no Allianz Parque. O jogo será o da estreia palmeirense na edição 2019 do Campeonato Brasileiro. Neste ano, Hyoran disputará pela sexta vez a Série A, isso com apenas 25 anos. “Para mim significa muito jogar mais um Brasileirão. Ano passado foi muito especial ser campeão. Sonho com mais um título da Série A. Acredito que estamos no caminho certo. Nosso grupo é muito unido e o trabalho da comissão técnica é sensacional”, valorizou Hyoran, que passou a ter mais oportunidades nos últimos jogos com Felipão

Últimas Notícias

Bayern de Munique quer contratar Leroy Sané

"O ex-jogador do Schalke é um provável candidato para o FC Bayern, que busca reforçar seu setor ofensivo após fortalecer a defesa", afirmava em seu site a revista especializada Kicker.

João Paulo espera CRB focado na sequência da Série B

Lateral-esquerdo vem brigando por vaga no Galo

Messi lidera, Agüero volta e Icardi fica fora da Argentina para Copa América

Os argentinos estão no Grupo B com Paraguai, Colômbia e Catar. A Copa América será disputada de 14 de junho a 7 de julho.

Roberto Firmino volta a treinar no Liverpool

Firmino ficou de fora das últimas três partidas da Premier League devido a uma lesão na coxa.

Após fiasco na Liberta, Galo encara carrasco da Chape pela Sul-Americana

Equipe deve ir a campo com uma escalação praticamente reserva, já que oito titulares serão poupados da partida

Técnico Tim Walter assina com o Stuttgart por duas temporadas

Para as duas últimas partidas da temporada, Nico Willig vai continuar no cargo. É o técnico interino desde a demissão de Markus Weinzierl em abril.

Alexandre Campello é o convidado do No Mundo da Bola

O presidente do Vasco fala sobre o novo momento do time

Ceará vence o Grêmio em casa e sobe na tabela, veja os gols

Jogando em casa, o Vozão derrotou o time gaúcho por 2 a 1 pela quinta rodada da Série A

Vasco da Gama e Avaí empatam o duelo de lanternas, veja os gols

Em São Januário, equipe carioca saiu na frente, e o Leão empatou nos acréscimos: 1 a 1