sexta-feira, 24 de maio de 2019 8:0047

Confira a provável escalação do Corinthians contra o Bahia

Na antevéspera da estreia no Brasileirão, Clayson diz: “O Corinthians entra em todos os campeonatos para ganhar título”

- Publicidade -

No CT Dr. Joaquim Grava, na manhã desta sexta-feira (26), o Corinthians iniciou a preparação para a estreia no Campeonato Brasileiro de 2019. O primeiro compromisso do Timão na competição acontece neste domingo (28), às 16h, contra o Bahia, em Salvador. Após o treinamento, Clayson falou com a imprensa.

“O Corinthians entra em todos os campeonatos para ganhar título. Vamos trabalhar quietinho, com humildade e pés no chão, fazer o nosso trabalho bem feito. Vamos procurar vencer o máximo de jogos em casa, beliscar uns pontos fora. Tenho certeza que vamos brigar lá em cima. Tem equipes com favoritismo, mas isso não diz nada. Em campo, são 11 contra 11”, disse Clayson.

Antes da parada para a Copa América de 2019, o Campeonato Brasileiro terá a disputa de nove rodadas. Durante a entrevista, o atacante comentou a importância de ter um bom desempenho até lá. “Podemos fazer um bom campeonato até a Copa América para gente terminar essa parte inicial lá em cima da tabela. Depois a retomada acontece com confiança para terminar o campeonato bem”, prosseguiu.

Antes de finalizar, o camisa 25 do Corinthians ainda falou sobre a força do elenco corinthiano. “Em duas oportunidades, já pudemos ver a força do grupo. Jogadores que entram, dão conta do recado e até decidem campeonato, como foi o caso do Vagner Love contra o São Paulo e do Mateus Vital na Copa do Brasil. Temos um elenco muito qualificado. O Corinthians mostra, mais uma vez, que não depende de um ou dois jogadores e sim da força do grupo que é essencial”, completou.

O Corinthians deve ir a campo com a seguinte formação:


Cássio, Fagner, Manoel, Pedro Henrique e Carlos Augusto (Danilo Avelar); Ralf, Ramiro, Pedrinho, Sornoza e Clayson; Boselli

Últimas Notícias

Bayern de Munique quer contratar Leroy Sané

"O ex-jogador do Schalke é um provável candidato para o FC Bayern, que busca reforçar seu setor ofensivo após fortalecer a defesa", afirmava em seu site a revista especializada Kicker.

João Paulo espera CRB focado na sequência da Série B

Lateral-esquerdo vem brigando por vaga no Galo

Messi lidera, Agüero volta e Icardi fica fora da Argentina para Copa América

Os argentinos estão no Grupo B com Paraguai, Colômbia e Catar. A Copa América será disputada de 14 de junho a 7 de julho.

Roberto Firmino volta a treinar no Liverpool

Firmino ficou de fora das últimas três partidas da Premier League devido a uma lesão na coxa.

Após fiasco na Liberta, Galo encara carrasco da Chape pela Sul-Americana

Equipe deve ir a campo com uma escalação praticamente reserva, já que oito titulares serão poupados da partida

Técnico Tim Walter assina com o Stuttgart por duas temporadas

Para as duas últimas partidas da temporada, Nico Willig vai continuar no cargo. É o técnico interino desde a demissão de Markus Weinzierl em abril.

Alexandre Campello é o convidado do No Mundo da Bola

O presidente do Vasco fala sobre o novo momento do time

Ceará vence o Grêmio em casa e sobe na tabela, veja os gols

Jogando em casa, o Vozão derrotou o time gaúcho por 2 a 1 pela quinta rodada da Série A

Vasco da Gama e Avaí empatam o duelo de lanternas, veja os gols

Em São Januário, equipe carioca saiu na frente, e o Leão empatou nos acréscimos: 1 a 1