sexta-feira, 24 de maio de 2019 8:4906

Confira a provável escalação do Vasco da Gama contra o Athletico

Marcos Valadares projeta estreia no Brasileiro

- Publicidade -

Com as atenções voltadas para o jogo de estreia no Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama trabalhou de forma intensa na tarde desta sexta-feira (26/04) no CT do Almirante, em Vargem Pequena. Na oportunidade, Marcos Valadares comandou um trabalho tático com os atletas que não atuaram e/ou jogaram menos de 45 minutos contra o Santos, na última quarta (24), em São Januário.

Antes da movimentação, em entrevista coletiva, o treinador interino projetou o início da caminhada do Gignate da Colina na principal competição nacional. Na avaliação do profissional, o Cruzmaltino terá um adversário de grande nível pela frente e terá que repetir o bom desempenho do duelo contra o Peixe para retornar da Arena Baixada com um resultado expressivo.

– Temos acompanhado o Athletico Paranaense. Eles realmente possuem uma equipe muito qualificada. O Tiago Nunes tem feito um excelente trabalho e a prova disso são os resultados que eles obtiveram nos últimos meses. Iremos para partida muito motivados pelo que conseguimos praticar no meio da semana contra o Santos. Enfrentamos um adversário muito forte, conquistamos a vitória e demonstramos ter um time de muita qualidade também. Será um desafio difícil, um jogo duro, mas temos condições de retornar de Curitiba com um bom resultado – declarou o comandante.

Ao ser questionado sobre a formação que pretende colocar em campo no próximo domingo (28), às 16 horas, Marcos Valadares preferiu fazer mistério. O técnico interino, entretanto, revelou que a escalação inicial será definida em conjunto com o departamento médico, respeitando o nível de desgaste de cada um dos jogadores. O único confirmado entre os titulares foi o jovem goleiro Alexander, de 19 anos.

– Estudamos bem o Athletico Paranaense e vamos definir nossa formação apenas no sábado, após analisarmos todas as situações de DM, em especial a recuperação dos atletas. A partida contra o Santos foi muito forte, intensa, nossa equipe se dedicou muito e o desgaste foi muito grande. Por isso, temos que avaliar caso a caso antes de definir a melhor equipe para a estreia no Brasileiro. Sobre o Alexander, a possibilidade dele jogar é grande. Trabalhei com ele na base e posso dizer que é um garoto de personalidade, focado e de muita atitude. Acreditamos muito nele – finalizou o treinador interino

O Vasco da Gama de Marcos Valadares deve ir a campo com a seguinte formação:

  • Alexander,
  • Raúl Cáceres,
  • Werley,
  • Ricardo Graça,
  • Danilo Barcelos;
  • Raul,
  • Lucas Mineiro,
  • Lucas Santos (Bruno César);
  • Marrony,
  • Yago Pikachu,
  • Maxi López.


Últimas Notícias

Bayern de Munique quer contratar Leroy Sané

"O ex-jogador do Schalke é um provável candidato para o FC Bayern, que busca reforçar seu setor ofensivo após fortalecer a defesa", afirmava em seu site a revista especializada Kicker.

João Paulo espera CRB focado na sequência da Série B

Lateral-esquerdo vem brigando por vaga no Galo

Messi lidera, Agüero volta e Icardi fica fora da Argentina para Copa América

Os argentinos estão no Grupo B com Paraguai, Colômbia e Catar. A Copa América será disputada de 14 de junho a 7 de julho.

Roberto Firmino volta a treinar no Liverpool

Firmino ficou de fora das últimas três partidas da Premier League devido a uma lesão na coxa.

Após fiasco na Liberta, Galo encara carrasco da Chape pela Sul-Americana

Equipe deve ir a campo com uma escalação praticamente reserva, já que oito titulares serão poupados da partida

Técnico Tim Walter assina com o Stuttgart por duas temporadas

Para as duas últimas partidas da temporada, Nico Willig vai continuar no cargo. É o técnico interino desde a demissão de Markus Weinzierl em abril.

Alexandre Campello é o convidado do No Mundo da Bola

O presidente do Vasco fala sobre o novo momento do time

Ceará vence o Grêmio em casa e sobe na tabela, veja os gols

Jogando em casa, o Vozão derrotou o time gaúcho por 2 a 1 pela quinta rodada da Série A

Vasco da Gama e Avaí empatam o duelo de lanternas, veja os gols

Em São Januário, equipe carioca saiu na frente, e o Leão empatou nos acréscimos: 1 a 1