sexta-feira, 24 de maio de 2019 8:3451

Robinho mira estreia do CSA no Brasileirão e

Jogador vai para a disputa de sua terceira Série A

- Publicidade -

Gol decisivo, título e celebração. As últimas semanas foram intensas para o atacante Robinho, que no domingo (21) conquistou o Campeonato Alagoano com a camisa do CSA, após vitória nos pênaltis sobre o CRB. Ele marcou o único gol do Azulão na final – na partida de ida, que terminou com vitória alviazul por 1 a 0. Um novo triunfo por 1 a 0, desta vez pelo lado alvirrubro, levou a decisão do título para os pênaltis. Na marca da cal, o time azul e branco venceu por 4 a 2.

Peça importante na conquista do CSA, Robinho destaca a sua alegria pelo título do Campeonato Alagoano. “A felicidade é enorme após a conquista do estadual pelo CSA. Trabalho diariamente para ajudar a equipe e sinto que esse gol na final foi um forma de retribuir todo o apoio que recebi do clube e da torcida desde a minha chegada. O CSA é um time de muita história e fico feliz por poder escrever o meu nome em uma parte dela”, destacou o jogador, de 23 anos, que chegou ao Azulão no início da temporada, emprestado pelo Fluminense.

Agora, o CSA volta as suas atenções para a estreia no Campeonato Brasileiro. No próximo domingo (28), às 16h, a equipe alagoana visita o Ceará, na Arena Castelão. Em 2019, Robinho irá disputar a Série A pela terceira vez, fato que é motivo de orgulho para o jogador. “Vou para a disputa da minha terceira Série A e me sinto honrado por, mais uma vez, estar disputando o principal torneio de clubes do País. Teremos um clássico regional logo na estreia e acredito que será uma partida muito difícil. É buscar corrigir o que erramos neste início de temporada e aprimorar aquilo que deu certo. Vejo o nosso grupo com totais condições de brigar por grandes coisas neste Brasileirão”, concluiu o atacante, que já disputou a elite nacional por Fluminense e América Mineiro

Últimas Notícias

Bayern de Munique quer contratar Leroy Sané

"O ex-jogador do Schalke é um provável candidato para o FC Bayern, que busca reforçar seu setor ofensivo após fortalecer a defesa", afirmava em seu site a revista especializada Kicker.

João Paulo espera CRB focado na sequência da Série B

Lateral-esquerdo vem brigando por vaga no Galo

Messi lidera, Agüero volta e Icardi fica fora da Argentina para Copa América

Os argentinos estão no Grupo B com Paraguai, Colômbia e Catar. A Copa América será disputada de 14 de junho a 7 de julho.

Roberto Firmino volta a treinar no Liverpool

Firmino ficou de fora das últimas três partidas da Premier League devido a uma lesão na coxa.

Após fiasco na Liberta, Galo encara carrasco da Chape pela Sul-Americana

Equipe deve ir a campo com uma escalação praticamente reserva, já que oito titulares serão poupados da partida

Técnico Tim Walter assina com o Stuttgart por duas temporadas

Para as duas últimas partidas da temporada, Nico Willig vai continuar no cargo. É o técnico interino desde a demissão de Markus Weinzierl em abril.

Alexandre Campello é o convidado do No Mundo da Bola

O presidente do Vasco fala sobre o novo momento do time

Ceará vence o Grêmio em casa e sobe na tabela, veja os gols

Jogando em casa, o Vozão derrotou o time gaúcho por 2 a 1 pela quinta rodada da Série A

Vasco da Gama e Avaí empatam o duelo de lanternas, veja os gols

Em São Januário, equipe carioca saiu na frente, e o Leão empatou nos acréscimos: 1 a 1