domingo, 26 de maio de 2019 6:2544

Fluminense perde para o Goiás no Brasileirão, veja o gol

Tricolor teve gol anulado e perdeu para o Goiás por 1 a 0, no Maracanã

- Publicidade -

O Fluminense fez sua estreia no Campeonato Brasileiro 2019 na noite deste domingo (28), diante de sua torcida no Maracanã. O Tricolor fez um bom jogo e até marcou com Everaldo, mas teve o gol anulado, após interferência do VAR e perdeu para o Goiás por 1 a 0, com gol de Rafael Vaz. O próximo compromisso do time do técnico Fernando Diniz é diante do Santos, na quinta-feira (02), na Vila Belmiro.


PRIMEIRO TEMPO

Luciano cobrou a falta aos 6 minutos, Matheus Ferraz subiu de cabeça e a bola passou muito próxima da meta adversário. Everaldo se livrou da marcação, cruzou na área aos 8 e Yony González cabeceou para fora. Bruno Silva foi derrubado na área e o árbitro analisou o VAR, mas não deu a penalidade. Aos 43, Yony González tentou de cabeça, a bola sobrou para Gilberto, mas o adversário cortou a jogada com a mão e o árbitro marcou pênalti para o Tricolor. Depois de uma queda de luz no estádio, o jogo recomeçou e Luciano cobrou, mas o goleiro defendeu.


SEGUNDO TEMPO

Everaldo arrancou em velocidade aos 5 minutos, passou pela marcação de dois, mas foi travado pelo adversário na hora do chute. Yony González avançou até a linha de fundo e cruzou rasteiro aos 16, o goleiro espalmou, Everaldo ficou com o rebote e chutou forte, mas o zagueiro afastou o perigo. Everaldo marcou aos 26 minutos, após bela jogada individual, mas o árbitro solicitou o VAR anulou o gol por impedimento de Luciano, que estava à frente no momento do chute. Luciano arriscou o chute de fora da área aos 31, mas a bola subiu muito. Em cobrança de falta, Rafael Vaz marcou para o Goiás.

FICHA TÉCNICA

CAMPEONATO BRASILEIRO2019 – 1ª RODADA
Maracanã – Rio de Janeiro/RJ

Fluminense (0)
Rodolfo; Gilberto, Matheus Ferraz, Nino (João Pedro) e Caio Henrique; Bruno Silva (Léo Artur), Airton (Pedro) e Allan; Luciano, Yony González e Everaldo.

Técnico: Fernando Diniz

Goiás (1)
Tadeu; Kevin, David Duarte (Rafael Vaz), Yago e Jefferson; Geovane e Léo Sena; Michael (Marcinho), Giovanni Augusto (Renatinho) e Leandro Barcia; Kayke.

Técnico: Claudinei Oliveira

Gol: Rafael Vaz (44’/2T) – GOI;

Cartões amarelos: Léo Sena (GOI); Nino, Luciano e Everaldo (FLU)

Arbitragem: Dewson Freitas, auxiliado por Eduardo Gonçalves da Cruz e Hélcio Araujo.

Público: 17.420 torcedores presentes

Renda: R$420.880,00


Últimas Notícias

Reforços do Vasco da Gama: Lucas Piazon comenta possibilidade de jogar no clube: “Muito Interessante”

""O Vasco é um de time muito grande, de muita história. Para um jogador brasileiro jogar no Vasco é muito interessante", disse o jogador.

Bahia x Fluminense – Confira prováveis escalações e onde assistir

Após o duelo com o Bahia, o Fluminense não retorna ao Rio de Janeir

Flamengo x Athletico-PR – Confira prováveis escalações e onde assistir

Mais Querido volta a atuar no Rio de Janeiro depois de dois jogos fora

Bayern de Munique vence Leipzig e conquista Copa da Alemanha

James Rodríguez, cuja continuidade na equipe é uma dúvida, foi um dos descartados na última hora e não foi escalado para a final

Sporting vence Porto nos pênaltis e conquista a Copa de Portugal

Para o Porto, a temporada terminou sem títulos, após perder as finais de copas para o Sporting, enquanto que o campeoanto português foi vencido pelo Benfica

Valencia derrota o Barcelona por 2 a 1 e conquista a Copa do Rei

Após o apito final, os jogadores e a torcida puderam enfim comemorar o fim de um jejum que já durava uma década.

Botafogo perde para o Palmeiras por 1 x 0, veja o gol

Fogão perde jogo em Brasília e segue com 9 pontos no Brasileirão

Neymar Jr se apresenta para a Copa América no Brasil

Atacante se apresentou para a preparação da Seleção Brasileira antes mesmo da data prevista: 'Foco total aqui. Estou 100%'