Palmeiras goleia o Fortaleza na estreia no Brasileirão, veja os gols

No Allianz Parque, em São Paulo, Verdão supera o Tricolor por 4 a 0 na noite deste domingo (28) e divide a liderança com o Ceará-CE

A festa oficial de abertura do Brasileirão 2019 foi alviverde em São Paulo. Atual campeão da Série A, o Palmeiras-SP estreou com goleada para cima do Fortaleza. No Allianz Parque, o Verdão se impôs dentro de casa e superou o Tricolor por 4 a 0. Liderado por Zé Rafael, que marcou duas vezes e deu a assistência para o gol de Marcos Rocha, o time paulista fechou o placar elástico com Bruno Henrique e alcançou a primeira vitória na competição nacional.

No duelo entre os campeões de 2018, o detentor do título da Série A levou a melhor para cima do vencedor da Série B do ano passado. Em busca do bicampeonato, o Palmeiras iniciou a caminhada na edição 2019 com o pé direto. Sem dar chances ao Tricolor cearense, o time paulista dominou as ações do primeiro tempo e foi para o intervalo com a vitória parcial de 1 a 0. O gol que abriu o placar foi marcado por Zé Rafael, aos 16 minutos. Após cruzamento de Diogo Barbosa, o meia finalizou firme para colocar os mandantes na frente.

Sem diminuir o ritmo, o Palmeiras voltou do intervalo pressionando no campo de ataque. A vantagem não demorou muito para ser ampliada. Aos 13 minutos, Marcos Rocha aproveitou cruzamento de Zé Rafael e fez 2 a 0. O Fortaleza teve a chance de descontar aos 21 minutos, mas Osvaldo parou duas vezes nas luvas de Weverton. Aos 25, Zé Rafael repetiu a dose e, após desvio de Dudu, balançou as redes novamente, 3 a 0. O primeiro triunfo palmeirense na edição 2019 foi sacramentado por Bruno Henrique aos 45 minutos.

+ Confira os resultados da primeira rodada do Brasileirão 2019

- Advertisement -
O Futebolhttps://www.ofutebol.com.br
Equipe de jornalistas e Colaboradores que selecionam, editam e produzem o conteúdo do Jornal O Futebol.

Reforços do Vasco da Gama: Atacante Douglas Tanque, ex-Corinthians, é oferecido

O Vasco da Gama não para de receber ofertas de empresários que oferecem atacantes dos mais variados...

Brasil vence a Argentina por 2 a 0 e passa para final da Copa América

Gabriel Jesus e Firmino marcam os gols da partida

Vasco da Gama e Fluminense analisam a contratação do atacante Welthon, do Vitória de Guimarães

O Vasco da Gama segue sua cruzada em busca de um atacante. O clube chegou a tentar...

Assine nossa Newsleter

Fique por dentro de tudo que rola no Futebol mundial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui