Vasco da Gama é goleado pelo Athletico na Arena da Baixada, veja os gols

Furacão não tomou conhecimento da fraca equipe cruzmaltina

Em ritmo de treino, o Athletico Paranaense goleou a fraca equipe do Vasco da Gama na estreia do Campeonato Brasileiro por 4 a 1, neste domingo (28/4), na Arena da Baixada.

O Athletico começou pressionando e abriu o placar logo com dois minutos de jogo. O gol relâmpago do Furacão foi marcado por Bruno Guimarães. Após assimilar o golpe, o Vasco teve a chance de empatar aos 42 minutos com Maxi López, mas foi o Rubro-negro paranaense que balançou as redes no minuto seguinte. Atento, Marco Ruben mostrou oportunismo e empurrou a bola que ficou viva dentro da área. No segundo tempo, o Athletico não deu chances de reação ao Vasco e construiu a goleada com gol contra de Werley, aos 20 minutos, e Nikão aos 40. Aos 43, o Cruzmaltino descontou com Bruno César.

O JOGO

O jogo começou com o Vasco tentando pelo meio. Maxi tentou o passe em Marrony, mas a zaga afastou. Aos 2 minutos, o adversário abriu o placar: 1 a 0. Aos 5, Marrony arrancou em jogada individual e tentou da entrada da área, mas a bola explodiu na defesa. Aos 28, Miranda avançou e deu bom passe para Marrony na entrada da área. O atacante arriscou de canhota, mas mandou por cima do gol. 

Aos 33, Maxi López fez boa jogada e cruzou para Marrony no centro da área, mas o goleiro adversário se antecipou bem e defendeu. Dois minutos depois, o Vasco rodou a bola na área do Athletico e a bola sobrou para Raul, que arriscou da entrada da área, sem muita força. O Cruzmaltino pressionava e quase empatou aos 42. Pikachu cobrou falta na área, a bola sobra no alto e Ricardo cabeceia. Maxi López tenta o desvio em cima da linha, mas a zaga afasta. Um minuto depois, o adversário ampliou: 2 a 0.

O segundo tempo já iniciou com polêmica. Aos 3 minutos, o árbitro marcou pênalti para o adversário, mas o VAR o chamou para revisão e ele anulou a penalidade. O Vasco criou a primeira aos 13. Danilo cruzou para área e Marrony desviou, sem direção. Dois minutos depois, novamente com Danilo, a bola veio pelo alto e Werley não desviou por pouco para o gol. Aos 20, o adversário ampliou: 3 a 0.

Aos 26, Cáceres chegou bem no fundo e fez cruzamento bonito para Marrony, que testou para o chão, mas parou no goleiro. Dois minutos depois, Yan Sasse bateu cruzado, mas Ribamar não conseguiu desviar para o gol. Aos 37, Marrony bateu forte da entrada da área e o goleiro fez boa defesa. Aos 39, Ribamar arrancou em velocidade e arriscou de canhota, mas mandou pra fora. Um minuto depois, o adversário aumentou: 4 a 0. Aos 43, Bruno César diminuiu em belo chute de fora da área: 4 a 1.

FICHA TÉCNICA

ATHLETICO-PR 4 X 1 VASCO 

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR) 
Data: 28 de abril de 2018 (Domingo) 
Horário: 16h(de Brasília) 
Público: 12.839 pagantes 
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (Fifa-SP) 
Assistentes: Emerson de Carvalho (Fifa-SP) e Neuza Ines Back (Fifa-SC) 
VAR: Wagner Reway (FIFA) 
Cartão Amarelo: Raul (Vasco) 

Gols: 
AHTLETICO-PR: Bruno Guimarães, aos dois minutos e Marco Ruben , aos 43 minutos do primeiro tempo; Werley, contra, aos 20 minutos do segundo tempo 
VASCO: Bruno César, aos 43 minutos do segundo tempo 

ATHLETICO-PR: Santos, Jonathan, Thiago Heleno, Léo Pereira e Renan Lodi; Camacho (Wellington), Bruno Guimarães (Márcio Azevedo), Tomás Andrade, Nikão e Rony; Marco Ruben (Marcelo Cirino) 
Técnico: Tiago Nunes 

VASCO: Alexander, Werley, Ricardo e Miranda (Bruno César); Raul Cáceres; Raul, Lucas Mineiro, Yago Pikachu (Yan Sasse) e Danilo Barcelos; Maxi López (Ribamar) e Marrony 
Técnico: Marcos Valadares


- Advertisement -
O Futebolhttps://www.ofutebol.com.br
Equipe de jornalistas e Colaboradores que selecionam, editam e produzem o conteúdo do Jornal O Futebol.

Reforços do Vasco da Gama: Atacante Douglas Tanque, ex-Corinthians, é oferecido

O Vasco da Gama não para de receber ofertas de empresários que oferecem atacantes dos mais variados...

Brasil vence a Argentina por 2 a 0 e passa para final da Copa América

Gabriel Jesus e Firmino marcam os gols da partida

Vasco da Gama e Fluminense analisam a contratação do atacante Welthon, do Vitória de Guimarães

O Vasco da Gama segue sua cruzada em busca de um atacante. O clube chegou a tentar...

Assine nossa Newsleter

Fique por dentro de tudo que rola no Futebol mundial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui