domingo, 26 de maio de 2019 6:0836

Corinthians vence Chapecoense pelo Brasileirão, veja o gol

Timão volta a entrar em campo neste sábado (04), às 19h, quando enfrenta o Vasco em Manaus

- Publicidade -

Na tarde desta quarta-feira (01/05), na Arena Corinthians, o Corinthians entrou em campo pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Na partida que também marcou a estreia do manto alvinegro para a temporada 2019/20, o Timão recebeu a Chapecoense e venceu por 1 a 0. 30.442 torcedores compareceram ao estádio.

Timão escalado

Comandado pelo técnico Fábio Carille, o Corinthians começou a partida com Cássio, Fagner, Pedro Henrique, Manoel e Carlos Augusto; Ralf, Ramiro, Sornoza e Pedrinho; Clayson e Boselli. No banco, iniciaram: Walter, Michel, Lucas Piton, Marllon, Bruno Méndez, Richard, Mateus Vital, Jadson, Régis, Janderson, André Luís e Vagner Love.


Primeiro tempo

Logo no primeiro minuto de jogo, o Corinthians criou uma boa chance. Sornoza cobrou escanteio, Carlos Augusto desviou de cabeça e quase Ramiro chegou para abrir o placar. Aos 21, Clayson fez boa jogada e passou para Ramiro. O meia arriscou e a bola passou muito perto do gol.


Segundo tempo

No retorno do intervalo, o técnico Fábio Carille promoveu a primeira alteração: saiu Ramiro para a entrada de Vagner Love. Aos nove minutos, o Corinthians abriu o marcador. Clayson recebeu na entrada da área e chutou forte. O goleiro da Chapecoense fez grande defesa, mas na sobra Carlos Augusto empurrou de cabeça para o gol.

Embalado, o Corinthians quase chegou ao segundo três minutos depois. Pedrinho rolou para Fagner, que deu belo chute. O goleiro da Chapecoense espalmou e a bola ainda beliscou o travessão antes de sair. Aos 22, Carille fez mais uma substituição: o estreante Janderson na vaga de Pedrinho. Aos 37, a última troca: Mateus Vital no lugar de Clayson.


Próximo jogo

O Corinthians volta a entrar em campo neste sábado (04/05). Às 19h, na Arena da Amazônia, o Timão enfrenta o Vasco pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro de 2019

Últimas Notícias

Reforços do Vasco da Gama: Lucas Piazon comenta possibilidade de jogar no clube: “Muito Interessante”

""O Vasco é um de time muito grande, de muita história. Para um jogador brasileiro jogar no Vasco é muito interessante", disse o jogador.

Bahia x Fluminense – Confira prováveis escalações e onde assistir

Após o duelo com o Bahia, o Fluminense não retorna ao Rio de Janeir

Flamengo x Athletico-PR – Confira prováveis escalações e onde assistir

Mais Querido volta a atuar no Rio de Janeiro depois de dois jogos fora

Bayern de Munique vence Leipzig e conquista Copa da Alemanha

James Rodríguez, cuja continuidade na equipe é uma dúvida, foi um dos descartados na última hora e não foi escalado para a final

Sporting vence Porto nos pênaltis e conquista a Copa de Portugal

Para o Porto, a temporada terminou sem títulos, após perder as finais de copas para o Sporting, enquanto que o campeoanto português foi vencido pelo Benfica

Valencia derrota o Barcelona por 2 a 1 e conquista a Copa do Rei

Após o apito final, os jogadores e a torcida puderam enfim comemorar o fim de um jejum que já durava uma década.

Botafogo perde para o Palmeiras por 1 x 0, veja o gol

Fogão perde jogo em Brasília e segue com 9 pontos no Brasileirão

Neymar Jr se apresenta para a Copa América no Brasil

Atacante se apresentou para a preparação da Seleção Brasileira antes mesmo da data prevista: 'Foco total aqui. Estou 100%'