domingo, 26 de maio de 2019 6:3347

Grêmio e Avaí empatam em Florianópolis, veja os gols

Tricolor empatou em 1 a 1 com o time catarinense

- Publicidade -

O Grêmio entrou em campo com um time um pouco modificado para encarar o Avaí, na noite deste feriado de 1º de maio, na Ressacada, em Florianópolis. Conquistou um ponto após empatar com o time catarinense em 1 a 1, pela segunda rodada do Brasileirão.

O início da partida foi de pouca inspiração de ambas as equipes. O gol gremista saiu já na reta final da primeira etapa, aos 44 minutos, quando Montoya cobrou um escanteio e Rômulo subiu para desviar de cabeça para o fundo das redes.

O segundo tempo seguiu no mesmo ritmo, mas na reta final, o Tricolor recuou, dando espaço para o time catarinense. Aos 39’, depois de insistir muito no ataque, o Avaí chegou ao empate. A bola foi levantada na área e Michel acabou desviando contra de cabeça.

O próximo confronto do Grêmio é com o Fluminense, na Arena, no próximo domingo.

Primeiro Tempo

A partida começou equilibrada, com pouca intensidade de ambas as equipes. Aos 9 minutos, em bola aérea, o Avaí ameaçou com Paulinho, que colocou na área, para Getúlio desviar a gol, mas Paulo Victor acompanhou  a bola que saiu pela linha de fundo.

O Tricolor tentou aos 15’, com uma jogada de Diego Tardelli buscando acionar Vizeu, mas Betão conseguiu se antecipar e fazer o corte.

Cinco minutos depois, os gremistas tentaram criar uma oportunidade em bola aérea, quando Geromel desviou de cabeça, mas ninguém chegou para completar e Vladimir fez a defesa.

Com 23’, Juninho recebeu na esquerda e tentou fazer um cruzamento, mas mandou forte demais e a bola se perdeu pela linha de fundo.

Aos 31’, Felipe Vizeu se preparou para finalizar de longa distância, mas Paulinho cometeu falta sobre o atacante e desarmou o jogador. Em seguida, os gremistas levaram perigo em um lance de Montoya acionando Tardelli com um cruzamento, mas a defesa catarinense cortou a escanteio.

Aos 40’, o Avaí ameaçou Avaí com Alex Silva. Ele acionou Brizuela que devolveu o passe, mas Matheus Henrique cortou a escanteio.

Foi aos 44 minutos que o Tricolor conseguiu abrir o marcador. Montoya cobrou um escanteio e Rômulo subiu e desviou de cabeça para o fundo das redes.

Jogo finalizou aos 47’.

Segundo Tempo

O Grêmio voltou a campo com a mesma formação.

Aos 5’, Diego Tardelli trabalhou na esquerda com Juninho Capixaba. O lateral recebeu o último passe, foi a linha de fundo e fez um cruzamento, mas a defesa do Avaí fez o corte. Em resposta, os catarinenses tiveram uma chance em bola parada, em que a bola foi colocada na área para Marquinhos desviar para o gol, mas mandou pra fora.

Aos 11 minutos, Felipe Vizeu tentou dominar no meio, mas André Moritz fez o corte e anulou a jogada.

Com 17’, o Avaí teve um escanteio a seu favor; a bola foi colocada na entrada da área, houve desvio e ela se perdeu pela linha de fundo.

Substituição: Entrou Everton e Thaciano, saíram Felipe Vizeu e Luan, aos 19’.

Aos 23’, Thaciano recebeu um belo passe e finalizou. Juninho Capixaba se esticou para completar para as redes, mas não alcançou.

Substituição: Entrou André, saiu Tardelli, aos 25’.

Aos 26’, o Tricolor tentou com Thaciano em uma jogada individual. Ele foi a linha de fundo, mas ganhou escanteio.

Aos 35’, o Avaí levou perigo com um cruzamento feito por Paulinho. No lance, Getúlio cabeceou, mas Paulo Victor defendeu. Em seguida, Moritz finalizou, mas mandou por sobre a meta.

Insistindo, os catarinenses conseguiram chegar ao empate. A bola foi levantada na área e Michel acabou desviando contra de cabeça, aos 39’.

O Avaí ainda teve uma chance aos 44’, em cobrança de falta de longa distância, mas Paulo Victor defendeu.

Jogo finalizou aos 48

Últimas Notícias

Reforços do Vasco da Gama: Lucas Piazon comenta possibilidade de jogar no clube: “Muito Interessante”

""O Vasco é um de time muito grande, de muita história. Para um jogador brasileiro jogar no Vasco é muito interessante", disse o jogador.

Bahia x Fluminense – Confira prováveis escalações e onde assistir

Após o duelo com o Bahia, o Fluminense não retorna ao Rio de Janeir

Flamengo x Athletico-PR – Confira prováveis escalações e onde assistir

Mais Querido volta a atuar no Rio de Janeiro depois de dois jogos fora

Bayern de Munique vence Leipzig e conquista Copa da Alemanha

James Rodríguez, cuja continuidade na equipe é uma dúvida, foi um dos descartados na última hora e não foi escalado para a final

Sporting vence Porto nos pênaltis e conquista a Copa de Portugal

Para o Porto, a temporada terminou sem títulos, após perder as finais de copas para o Sporting, enquanto que o campeoanto português foi vencido pelo Benfica

Valencia derrota o Barcelona por 2 a 1 e conquista a Copa do Rei

Após o apito final, os jogadores e a torcida puderam enfim comemorar o fim de um jejum que já durava uma década.

Botafogo perde para o Palmeiras por 1 x 0, veja o gol

Fogão perde jogo em Brasília e segue com 9 pontos no Brasileirão

Neymar Jr se apresenta para a Copa América no Brasil

Atacante se apresentou para a preparação da Seleção Brasileira antes mesmo da data prevista: 'Foco total aqui. Estou 100%'