sexta-feira, 24 de maio de 2019 8:2004

Timão reencontra a Chapecoense na Arena Corinthians

Ingressos para a partida seguem a venda nesta quarta-feira, no www.ingressoscorinthians.com e nas bilheterias do estádio

- Publicidade -

Nesta quarta-feira, feriado de 1º de maio, o Timão enfrenta a Chapecoense, às 16h, na Arena Corinthians. A partida é válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro 2019 e terá transmissão ao vivo do Canal Premiere.

Ingressos

Os ingressos para a partida seguem à venda nesta quarta-feira, dia da partida,  no www.ingressoscorinthians.com (com 10% de desconto) e nas bilheterias da Arena Corinthians a partir das 10h. 

Corinthians pronto!

Na última terça-feira (30), a comissão comandou atividade técnica para aprimorar toque de bola em espaço reduzido, movimentação tática e finalização. O técnico Fábio Carille não pôde contar com todos os atletas que enfrentaram o Bahia, já que a maior parte realizou trabalhos regenerativos na academia e não foi a campo.

O zagueiro Henrique, o lateral Danilo Avelar, o volante Junior Urso e o atacante Gustavo seguem em recuperação e não integram a lista de relacionados.

O time que deve ir a campo tem a seguinte escalação:
Cássio, Fagner, Manoel, Pedro Henrique e Carlos Augusto; Ralf, Ramiro, Pedrinho, Sornoza e Clayson; Boselli.


Confira os relacionados para a partida
Goleiros: Cássio e WalterLaterais: Carlos Augusto, Fagner, Lucas Piton e MichelZagueiros: Bruno Méndez, Manoel, Marllon e Pedro HenriqueVolantes: Ralf, Ramiro e RichardMeias: Jadson, Mateus Vital, Pedrinho, Régis e SornozaAtacantes: André Luis, Boselli, Clayson, Janderson e Vagner Love


Fala, Ramiro!
Após o último treino, no CT Dr. Joaquim Grava, o meia Ramiro atendeu a imprensa e falou sobre mais um duelo com a equipe catarinense. “São desafios maiores para os dois lados, como os times acabam se conhecendo no seu setor, quem tiver a bola tem que fazer algo diferente, o adversário está com as características na cabeça. Procurar fazer mais um bom jogo dentro da Arena”.

Na sequência, Ramiro defendeu o trabalho desenvolvido pelo Alvinegro na temporada e garantiu que, aos poucos, a equipe irá evoluir. “A gente não pode e nem vai mudar da água para o vinho, do dia para a noite. Defensivamente temos um plano tático esclarecido para todos.  Temos que gostar de ficar com a bola, ter prazer de atacar o adversário e agredir.  O tamanho do Corinthians pede isso, que seja protagonista nos campeonatos. Temos que manter o padrão defensivo sólido, sem sofrer gols, e no ataque alimentar os jogadores de frente para sair mais gols”, disse o meia.

Retrospecto

Até agora, Corinthians e Chapecoense se enfrentaram 14 vezes, com 8 vitórias do Timão, 2 empates e apenas 2 vitórias da equipe de Santa Catarina. Nos confrontos, foram 16 gols marcados pelo Alvinegro e 7 sofridos. Na última quarta-feira (24), o Timão recebeu a equipe de Chapecó e garantiu a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil após vencer por 2 a 0

Últimas Notícias

Bayern de Munique quer contratar Leroy Sané

"O ex-jogador do Schalke é um provável candidato para o FC Bayern, que busca reforçar seu setor ofensivo após fortalecer a defesa", afirmava em seu site a revista especializada Kicker.

João Paulo espera CRB focado na sequência da Série B

Lateral-esquerdo vem brigando por vaga no Galo

Messi lidera, Agüero volta e Icardi fica fora da Argentina para Copa América

Os argentinos estão no Grupo B com Paraguai, Colômbia e Catar. A Copa América será disputada de 14 de junho a 7 de julho.

Roberto Firmino volta a treinar no Liverpool

Firmino ficou de fora das últimas três partidas da Premier League devido a uma lesão na coxa.

Após fiasco na Liberta, Galo encara carrasco da Chape pela Sul-Americana

Equipe deve ir a campo com uma escalação praticamente reserva, já que oito titulares serão poupados da partida

Técnico Tim Walter assina com o Stuttgart por duas temporadas

Para as duas últimas partidas da temporada, Nico Willig vai continuar no cargo. É o técnico interino desde a demissão de Markus Weinzierl em abril.

Alexandre Campello é o convidado do No Mundo da Bola

O presidente do Vasco fala sobre o novo momento do time

Ceará vence o Grêmio em casa e sobe na tabela, veja os gols

Jogando em casa, o Vozão derrotou o time gaúcho por 2 a 1 pela quinta rodada da Série A

Vasco da Gama e Avaí empatam o duelo de lanternas, veja os gols

Em São Januário, equipe carioca saiu na frente, e o Leão empatou nos acréscimos: 1 a 1