sexta-feira, 24 de maio de 2019 8:4458

Invicto diante do Internacional, Hyoran valoriza bons números pelo Palmeiras

Após o empate fora de casa com o CSA, o Palmeiras trabalha visando o seu próximo compromisso pelo Brasileirão

- Publicidade -

Três vitórias, um empate e nenhuma derrota. Estes são os números de Hyoran nas últimas quatro vezes em que atuou pelo Palmeiras. Com um tento e três assistências, ele ainda soma quatro participações para gol neste período. A mais recente delas na última quarta-feira (1), quando deu o passe decisivo para Raphael Veiga marcar no empate em 1 a 1 com o CSA.

Os números positivos animam Hyoran, que celebra a boa fase pelo Verdão. “Sempre busco aproveitar da melhor forma todas as oportunidades que recebo com a camisa do Palmeiras. Acredito que estes bons números mostram que as coisas estão dando certo. Agora é trabalhar ainda mais para seguir ajudando a equipe toda vez que for acionado”, avaliou o jogador, de 25 anos, que soma 47 partidas com a camisa alviverde.

Após o empate fora de casa com o CSA, o Palmeiras trabalha visando o seu próximo compromisso pelo Brasileirão, que será o duelo com o Internacional. Ao longo de sua carreira, Hyoran enfrentou o Colorado em três oportunidades e nunca foi derrotado – ele conquistou uma vitória e dois empates. Agora, o meia espera aumentar o bom retrospecto diante do time gaúcho. “Já enfrentei o Internacional por Chapecoense e Palmeiras e é sempre um adversário muito difícil. Nossa equipe vem de boas atuações neste início de Brasileirão e acredito que temos totais condições de realizar outro grande jogo. Ainda mais pelo fato de estarmos jogando em casa, onde temos tido um saldo muito positivo nesta temporada”, concluiu.

Palmeiras e Internacional se enfrentam no próximo sábado (4), às 19h. A partida, válida pela terceira rodada do Brasileirão, será disputada na Arena Palmeiras

Últimas Notícias

Bayern de Munique quer contratar Leroy Sané

"O ex-jogador do Schalke é um provável candidato para o FC Bayern, que busca reforçar seu setor ofensivo após fortalecer a defesa", afirmava em seu site a revista especializada Kicker.

João Paulo espera CRB focado na sequência da Série B

Lateral-esquerdo vem brigando por vaga no Galo

Messi lidera, Agüero volta e Icardi fica fora da Argentina para Copa América

Os argentinos estão no Grupo B com Paraguai, Colômbia e Catar. A Copa América será disputada de 14 de junho a 7 de julho.

Roberto Firmino volta a treinar no Liverpool

Firmino ficou de fora das últimas três partidas da Premier League devido a uma lesão na coxa.

Após fiasco na Liberta, Galo encara carrasco da Chape pela Sul-Americana

Equipe deve ir a campo com uma escalação praticamente reserva, já que oito titulares serão poupados da partida

Técnico Tim Walter assina com o Stuttgart por duas temporadas

Para as duas últimas partidas da temporada, Nico Willig vai continuar no cargo. É o técnico interino desde a demissão de Markus Weinzierl em abril.

Alexandre Campello é o convidado do No Mundo da Bola

O presidente do Vasco fala sobre o novo momento do time

Ceará vence o Grêmio em casa e sobe na tabela, veja os gols

Jogando em casa, o Vozão derrotou o time gaúcho por 2 a 1 pela quinta rodada da Série A

Vasco da Gama e Avaí empatam o duelo de lanternas, veja os gols

Em São Januário, equipe carioca saiu na frente, e o Leão empatou nos acréscimos: 1 a 1