domingo, 26 de maio de 2019 6:4352

Santos X Fluminense: Veja escalações e onde assistir

Ainda sem poder contar com Ganso, que trata uma lesão muscular, o técnico Fernando Diniz deve repetir a equipe que entrou em campo na primeira rodada.

- Publicidade -

O Fluminense enfrenta o Santos, na Vila Belmiro, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Após tropeçar na partida inaugural, o Tricolor vai em busca da recuperação imediata na competição. A partida de logo mais, às 19h15, marca também o primeiro confronto entre o técnico Fernando Diniz e o argentino Jorge Sampaoli, comandante do Santos. Adeptos de um futebol de controle de posse de bola e ofensivo, os treinadores vão fazer um confronto aguardado por quem aprecia bom futebol.

O time do Fluminense não deve ter grandes mudanças na escalação. Ainda sem poder contar com Ganso, que trata uma lesão muscular, o técnico Fernando Diniz deve repetir a equipe que entrou em campo na primeira rodada. O treinador ainda não poderá contar com Kelvin e Guilherme, que ainda não foram regularizados e só ficarão à disposição para a partida contra o Grêmio no final de semana.

A última vitória do Tricolor na Vila Belmiro aconteceu em 2014,no Campeonato Brasileiro daquele ano, 1 a 0 gol marcado pelo volante Edson. No geral, o confronto é marcado pelo equilíbrio em 97 partidas aconteceram 38 vitórias do Flu, 20 empates e 39 triunfos dos paulistas.

A delegação do Fluminense não retorna ao Rio de Janeiro, após a partida. O time segue direto para Porto Alegre, local da partida diante do Grêmio no final de semana. O próximo compromisso em casa será no dia 11 de maio, sábado, contra o Botafogo.

Escalação provável do Santos: Vanderlei; Victor Ferraz, Felipe Aguilar, Gustavo Henrique e Jorge; Alison, Diego Pituca, Carlos Sánchez e Jean Mota (Cueva ou Soteldo); Rodrygo e Eduardo Sasha.
Desfalques do Santos: Yuri Alberto (lesionado) e Derlis González (suspenso)
Pendurados do Santos: Nenhum

Escalação provável do Fluminense: Rodolfo; Gilberto, Matheus Ferraz, Nino e Caio Henrique; Airton, Bruno Silva e Allan (Léo Artur); Everaldo, Luciano e Yony González (Pedro)
Desfalques do Fluminense: Paulo Henrique Ganso, Digão, Léo Santos e Mascarenhas
Pendurados do Fluminense: Nenhum

CAMPEONATO BRASILEIRO – Rodada 2
Santos x Fluminense    

Local: Vila Belmiro – Santos-SP
Horário: 19h15
Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio, Bruno Raphael Pires e Leone Carvalho Rocha – André Luis Freitas Castro (VAR)
Transmissão: Premiere


Últimas Notícias

Reforços do Vasco da Gama: Lucas Piazon comenta possibilidade de jogar no clube: “Muito Interessante”

""O Vasco é um de time muito grande, de muita história. Para um jogador brasileiro jogar no Vasco é muito interessante", disse o jogador.

Bahia x Fluminense – Confira prováveis escalações e onde assistir

Após o duelo com o Bahia, o Fluminense não retorna ao Rio de Janeir

Flamengo x Athletico-PR – Confira prováveis escalações e onde assistir

Mais Querido volta a atuar no Rio de Janeiro depois de dois jogos fora

Bayern de Munique vence Leipzig e conquista Copa da Alemanha

James Rodríguez, cuja continuidade na equipe é uma dúvida, foi um dos descartados na última hora e não foi escalado para a final

Sporting vence Porto nos pênaltis e conquista a Copa de Portugal

Para o Porto, a temporada terminou sem títulos, após perder as finais de copas para o Sporting, enquanto que o campeoanto português foi vencido pelo Benfica

Valencia derrota o Barcelona por 2 a 1 e conquista a Copa do Rei

Após o apito final, os jogadores e a torcida puderam enfim comemorar o fim de um jejum que já durava uma década.

Botafogo perde para o Palmeiras por 1 x 0, veja o gol

Fogão perde jogo em Brasília e segue com 9 pontos no Brasileirão

Neymar Jr se apresenta para a Copa América no Brasil

Atacante se apresentou para a preparação da Seleção Brasileira antes mesmo da data prevista: 'Foco total aqui. Estou 100%'