domingo, 26 de maio de 2019 6:4015

Chapecoense e Athletico-PR ficam no empate, veja os gols

Fora de casa, o Athletico abriu o marcador, mas viu a Chapecoense chegar ao empate aos 43 do segundo tempo

- Publicidade -

O domingo (5) de Brasileirão começou com um empate entre Chapecoense e Athletico-PR. Na Arena Condá, em Chapecó (SC), as equipes ficaram no 1 a 1, pela terceira rodada do Brasileirão. Rony abriu o placar para o Rubro-Negro e Everaldo deixou tudo igual para os donos da casa.

O jogo

O primeiro tempo começou e terminou com o 0 a 0 no marcador. Na Arena Condá, a Chapecoense marcou pressão logo nos primeiros minutos, mas aos poucos viu o Athletico ter maior controle do jogo, chegando a bater 74% de posse de bola. Aos 25, Marcelo Cirino finalizou e fez a defesa da Chape trabalhar, já aos 33, foi a vez de Léo Pereira arriscar para o Furacão. Do outro lado, os donos da casa assustaram somente aos 42. Após bate, rebate dentro da área, Douglas pegou a sobre e mandou para fora.

Na volta do intervalo, o jogo ganhou e movimentação. Aos 12, Alan Ruschel puxou contra-ataque para o Verdão e tocou para Everaldo, que dominou e bateu de canhota rente à meta defendida por Santos. A resposta rubra-negra veio no mesmo minuto. Marcelo Cirino recebeu passe em profundidade e chutou com perigo. A Chapecoense voltou a criar na marca dos 29 e novamente com Everaldo. O atacante invadiu a área e finalizou para grande defesa do goleiro athleticano.

De novo, o Furacão respondeu logo na sequência, mas dessa vez a bola só parou no fundo das redes. Rony tirou a marcação e bateu da entrada área, a bola desviou e encobriu Tiepo: 1 a 0. Já aos 43, na terceira oportunidade que teve, Everaldo não desperdiçou e deixou tudo igual para a Chape. Diego Torres arriscou da intermediária e o camisa 77 aproveitou o rebote para fazer 1 a 1. Nos acréscimos, o Rubro-Negro ainda teve a chance de retomar a vantagem com Rony, mas Tiepo salvou para o Verdão.


Últimas Notícias

Reforços do Vasco da Gama: Lucas Piazon comenta possibilidade de jogar no clube: “Muito Interessante”

""O Vasco é um de time muito grande, de muita história. Para um jogador brasileiro jogar no Vasco é muito interessante", disse o jogador.

Bahia x Fluminense – Confira prováveis escalações e onde assistir

Após o duelo com o Bahia, o Fluminense não retorna ao Rio de Janeir

Flamengo x Athletico-PR – Confira prováveis escalações e onde assistir

Mais Querido volta a atuar no Rio de Janeiro depois de dois jogos fora

Bayern de Munique vence Leipzig e conquista Copa da Alemanha

James Rodríguez, cuja continuidade na equipe é uma dúvida, foi um dos descartados na última hora e não foi escalado para a final

Sporting vence Porto nos pênaltis e conquista a Copa de Portugal

Para o Porto, a temporada terminou sem títulos, após perder as finais de copas para o Sporting, enquanto que o campeoanto português foi vencido pelo Benfica

Valencia derrota o Barcelona por 2 a 1 e conquista a Copa do Rei

Após o apito final, os jogadores e a torcida puderam enfim comemorar o fim de um jejum que já durava uma década.

Botafogo perde para o Palmeiras por 1 x 0, veja o gol

Fogão perde jogo em Brasília e segue com 9 pontos no Brasileirão

Neymar Jr se apresenta para a Copa América no Brasil

Atacante se apresentou para a preparação da Seleção Brasileira antes mesmo da data prevista: 'Foco total aqui. Estou 100%'