Chapecoense e Athletico-PR ficam no empate, veja os gols

Fora de casa, o Athletico abriu o marcador, mas viu a Chapecoense chegar ao empate aos 43 do segundo tempo

O domingo (5) de Brasileirão começou com um empate entre Chapecoense e Athletico-PR. Na Arena Condá, em Chapecó (SC), as equipes ficaram no 1 a 1, pela terceira rodada do Brasileirão. Rony abriu o placar para o Rubro-Negro e Everaldo deixou tudo igual para os donos da casa.

O jogo

O primeiro tempo começou e terminou com o 0 a 0 no marcador. Na Arena Condá, a Chapecoense marcou pressão logo nos primeiros minutos, mas aos poucos viu o Athletico ter maior controle do jogo, chegando a bater 74% de posse de bola. Aos 25, Marcelo Cirino finalizou e fez a defesa da Chape trabalhar, já aos 33, foi a vez de Léo Pereira arriscar para o Furacão. Do outro lado, os donos da casa assustaram somente aos 42. Após bate, rebate dentro da área, Douglas pegou a sobre e mandou para fora.

Na volta do intervalo, o jogo ganhou e movimentação. Aos 12, Alan Ruschel puxou contra-ataque para o Verdão e tocou para Everaldo, que dominou e bateu de canhota rente à meta defendida por Santos. A resposta rubra-negra veio no mesmo minuto. Marcelo Cirino recebeu passe em profundidade e chutou com perigo. A Chapecoense voltou a criar na marca dos 29 e novamente com Everaldo. O atacante invadiu a área e finalizou para grande defesa do goleiro athleticano.

De novo, o Furacão respondeu logo na sequência, mas dessa vez a bola só parou no fundo das redes. Rony tirou a marcação e bateu da entrada área, a bola desviou e encobriu Tiepo: 1 a 0. Já aos 43, na terceira oportunidade que teve, Everaldo não desperdiçou e deixou tudo igual para a Chape. Diego Torres arriscou da intermediária e o camisa 77 aproveitou o rebote para fazer 1 a 1. Nos acréscimos, o Rubro-Negro ainda teve a chance de retomar a vantagem com Rony, mas Tiepo salvou para o Verdão.


- Advertisement -
O Futebolhttps://www.ofutebol.com.br
Equipe de jornalistas e Colaboradores que selecionam, editam e produzem o conteúdo do Jornal O Futebol.

Reforços do Vasco da Gama: Atacante Douglas Tanque, ex-Corinthians, é oferecido

O Vasco da Gama não para de receber ofertas de empresários que oferecem atacantes dos mais variados...

Brasil vence a Argentina por 2 a 0 e passa para final da Copa América

Gabriel Jesus e Firmino marcam os gols da partida

Vasco da Gama e Fluminense analisam a contratação do atacante Welthon, do Vitória de Guimarães

O Vasco da Gama segue sua cruzada em busca de um atacante. O clube chegou a tentar...

Assine nossa Newsleter

Fique por dentro de tudo que rola no Futebol mundial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui