domingo, 26 de maio de 2019 6:3331

Internacional x River Plate: Confira as prováveis escalações

Colorado busca mais uma vitória no grupo A da competição

- Publicidade -

O Internacional de Porto Alegre joga em Buenos Aires na terça-feira contra o argentino River Plate, atual campeão da Copa Libertadores, querendo fechar a fase de grupos com uma das melhores campanhas do torneio continental.

Nesta sexta rodada, o Inter chega como líder com 13 pontos, e não pode mais ser alcançado pelo River (9). As duas equipes já estão com a vaga nas oitavas de final garantida, com grande vantagem sobre o chileno Palestino (4) e o peruano Alianza Lima (1).

O Inter vem de uma derrota no sábado para o Palmeiras por 1 a 0, pela terceira rodada do Brasileirão, onde ocupa a 15ª posição, com uma vitória e duas derrotas.

Para este duelo na capital argentina, o técnico Odair Hellmann não vai contar com os meias Andrés D’Alessandro, Patrick e Edenilson, já que preferiu poupá-los, mas deverá colocar em campo o peruano Paolo Guerrero.

Em seu reencontro com a torcida no estádio Monumental após cumprir a sanção de dois jogos com portas fechadas devido aos graves incidentes na final da Libertadores do ano passado contra o Boca, a intenção de Marcelo Gallardo, o técnico do River, é contar com seus melhores jogadores para lutar pela vitória.

Embora o triunfo não seja suficiente para terminar em primeiro no Grupo A, é importante antes da fase de mata-mata, já que os pontos acumulados serão os que definem o benefício do mando de campo nas partidas de volta, caso os cruzamentos posteriores às oitavas sejam contra uma outra equipe que também veio do grupo dos segundos colocados.

O River mostrou força na última sexta-feira ao golear o modesto Aldosivi por 6 a 0 no Monumental e conseguir uma classificação tranquila para as quartas de final da Copa da Superliga argentina, com três gols do uruguaio Nicolás de la Cruz.

Para este duelo contra o Inter, uma das novidades será a volta do volante-central Bruno Zuculini, enquanto que Gallardo não poderá contar com o lateral-direito Gonzalo Montiel, suspenso por acúmulo de cartões amarelos, e nem com o atacante colombiano Rafael Santos Borré.

A partida será disputada às 21h10 (horário de Brasília) com a arbitragem do chileno Piero Maza.

Estas são as prováveis escalações:

River: Franco Armani – Camilo Mayada, Robert Rojas o Lucas Martínez Quarta, Javier Pinola e Fabrizio Angileri – Nicolás De la Cruz, Bruno Zuculini, Enzo Pérez e Ignacio Fernández – Lucas Pratto e Julián Álvarez. Técnico: Marcelo Gallardo. 

Inter: Marcelo Lomba – Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago – Dourado, Nonato, Martín Sarrafiore – Guilherme Parede e Nicolás López – Paolo Guerrero. Técnico: Odair Hellmann

Últimas Notícias

Reforços do Vasco da Gama: Lucas Piazon comenta possibilidade de jogar no clube: “Muito Interessante”

""O Vasco é um de time muito grande, de muita história. Para um jogador brasileiro jogar no Vasco é muito interessante", disse o jogador.

Bahia x Fluminense – Confira prováveis escalações e onde assistir

Após o duelo com o Bahia, o Fluminense não retorna ao Rio de Janeir

Flamengo x Athletico-PR – Confira prováveis escalações e onde assistir

Mais Querido volta a atuar no Rio de Janeiro depois de dois jogos fora

Bayern de Munique vence Leipzig e conquista Copa da Alemanha

James Rodríguez, cuja continuidade na equipe é uma dúvida, foi um dos descartados na última hora e não foi escalado para a final

Sporting vence Porto nos pênaltis e conquista a Copa de Portugal

Para o Porto, a temporada terminou sem títulos, após perder as finais de copas para o Sporting, enquanto que o campeoanto português foi vencido pelo Benfica

Valencia derrota o Barcelona por 2 a 1 e conquista a Copa do Rei

Após o apito final, os jogadores e a torcida puderam enfim comemorar o fim de um jejum que já durava uma década.

Botafogo perde para o Palmeiras por 1 x 0, veja o gol

Fogão perde jogo em Brasília e segue com 9 pontos no Brasileirão

Neymar Jr se apresenta para a Copa América no Brasil

Atacante se apresentou para a preparação da Seleção Brasileira antes mesmo da data prevista: 'Foco total aqui. Estou 100%'