quarta-feira, 19 de junho de 2019 2:5443

Confira escalações e onde assistir Corinthians x Flamengo

Copa do Brasil tem repeteco entre Timão e o Mais Querido

- Publicidade -

O sorteio das oitavas de final de 2019 reservou um duelo especial para Corinthians e Flamengo. Depois de duelar nas semis do ano passado, as duas equipes voltam a se encontrar na Copa do Brasil. Dos dois lados, muita coisa mudou. O Corinthians passou por uma reformulação profunda no elenco. Mas Pedrinho, autor do gol da classificação corintiana naquela semifinal, continua no elenco. Será que ele apronta mais uma?

O Flamengo também se reforçou bastante, e trouxe dois adversários bem conhecidos do torcedor corintiano. No comando do ataque, Gabriel Barbosa, que foi fundamental na eliminação do Corinthians na Copa do Brasil de 2015, quando ainda jogava no Santos. No meio-campo, o uruguaio De Arrascaeta. Foi dele o gol que definiu o título da Copa do Brasil de 2018, para o Cruzeiro, em plena Arena Corinthians.

Provável Corinthians:Cássio; Fagner, Henrique, Manoel, Danilo Avelar; Ralf, Ramiro (Júnior Urso), Sornoza; Mateus Vital (Pedrinho), Vagner Love e Boselli.​
​Provável Flamengo:​Diego Alves; Pará, Rodrigo Caio, Léo Duarte, Renê; Cuéllar, William Arão, Arrascaeta; Éverton Ribeiro,Bruno Henrique e Gabigol.
- Publicidade -

Corinthians x Flamengo
21h30 (horário de Brasília)
Arena Corinthians
São Paulo – SP

Ficha técnica:Corinthians x Flamengo
Motivo:​Jogo de ida válido pelas oitavas da Copa do Brasil
Data:​15/05/2019
​Hora:​21h30 (de Brasília)
Local:​Arena Corinthians, em São Paulo (SP)
Árbitro:​Anderson Daronco (RS)
Árbitro de VAR:​Leandro Pedro Vuaden (RS)
​Onde assistir:​TV Globo e Premiere

Assine nossa Newsleter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas Notícias