quarta-feira, 19 de junho de 2019 1:4919

Atlético-MG x Flamengo: Confira as escalações

O jogo marcará a estreia do novo uniforme do Atlético, assinado pela Le Coq Sportif, lançado na última quinta-feira.

- Publicidade -

Um jogo que promete pegar fogo será em Minas Gerais. Depois de perder na última rodada, o Atlético enfrenta o Flamengo. O Galo quer restabelecer o bom início de Brasileirão, enquanto o Mengão tenta encostar no pelotão da frente.

Com o objetivo de retomar o caminho das vitórias no Campeonato Brasileiro, o Atlético enfrentará o Flamengo às 19h deste sábado, na Arena Independência, em Belo Horizonte.

- Publicidade -

O Galo iniciou a competição com três vitórias consecutivas e a série positiva foi interrompida com a derrota para o Palmeiras, na última rodada.

O jogo marcará a estreia do novo uniforme do Atlético, assinado pela Le Coq Sportif, lançado na última quinta-feira.

Em 4º lugar na tabela de classificação, com nove pontos, o Alvinegro pode recuperar a liderança em caso de triunfo sobre o time carioca. Os dois primeiros colocados do Brasileirão, Palmeiras e Santos, que possuem dez pontos, se enfrentam na rodada. O São Paulo, terceiro colocado, também com dez pontos, receberá o Bahia, no Morumbi.

O comandante alvinegro falou da expectativa de voltar a somar pontos para continuar entre os primeiros colocados. “Todo clube que quer ser campeão não pode passar de duas rodadas sem somar pontos. Não podemos marcar bobeira contra essas equipes que possuem atletas tão decisivos. A concentração precisa estar bastante alta e temos que procurar anular esses jogadores que, se a gente der muito espaço, eles têm qualidade para deixar alguém na cara do gol ou fazer o gol. Então, temos que entrar muito concentrados, utilizando o mando de campo, próximo da nossa torcida, e voltar a somar pontos no Brasileiro para continuar brigando lá em cima na tabela”, disse o treinador.


ATLÉTICO-MG
Suspensos: ninguém
Lesionados: Fábio Santos, Gustavo Blanco e Uilson
Time provável: Victor; Guga, Réver, Rabello e Patric; Zé Welison; Luan, Elias, Cazares e Chará; Ricardo Oliveira

FLAMENGO
Suspensos: Diego
Lesionados: Rhodolfo
Time provável: Diego Alves, Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio, Renê, Cuéllar, Willian Arão, Arrascaeta, Everton, Bruno Henrique e Gabigol

Assine nossa Newsleter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas Notícias