quarta-feira, 19 de junho de 2019 1:5001

Flamengo perde para o Atlético-MG em Minas, veja os gols

- Publicidade -

Na noite deste sábado (18), Atlético-MG e Flamengo entraram em campo pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, no Independência, com vitória do time da casa. O Galo bateu a equipe rubro-negra por 2 a 1 e subiu para a vice-liderança da competição.

Com o resultado, o Atlético ficou com 12 pontos, apenas um atrás do líder Palmeiras. O Flamengo, com sete, desceu para o sétimo lugar.

- Publicidade -

O jogo

O primeiro tempo em Belo Horizonte foi bem movimentado. Jogando fora de casa, o Flamengo levou pressão ao Galo, construindo as melhores jogadas e com boas chances de abrir o placar, como na finalização de Bruno Henrique, que obrigou Victor a fazer grande defesa. No entanto, o time da casa foi quem saiu na frente. Aos 27 minutos, Cazares aproveitou falha na defesa rubro-negra, invadiu a área e marcou um golaço. Logo depois, William Arão deu assistência para Bruno Henrique, que se livrou da marcação e acertou belo chute de canhota para fazer 1 a 1. Nos acréscimos, o Galo acabou perdendo Elias, que foi expulso com cartão vermelho direto por falta dura em Renê.

Com um a menos, o Atlético voltou para o intervalo parecendo não estar em desvantagem numérica. Logo no primeiro minuto, Chará invadiu a área e finalizou de primeira, sem ângulo, para marcar mais um bonito gol no Independência: 2 a 1. Atrás no marcador, o Flamengo dominou a posse de bola e pressionou. Em uma das chances, Rodrigo Caio ganhou bola no alto de Guga e cabeceou rente à trave. Com a vitória encaminhada, o Galo administrou o resultado até o apito final e garantiu o triunfo na rodada.

Assine nossa Newsleter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas Notícias