quarta-feira, 19 de junho de 2019 2:1758

Fortaleza vence a Chapecoense na Arena Condá, veja os gols

Na Arena Condá, Leão saiu atrás, mas venceu o time catarinense por 3 a 1, pela quinta rodada da competição

- Publicidade -

Após duas rodadas sem vencer no Campeonato Brasileiro, o Fortaleza visitou a Chapecoense, neste domingo (19), e conquistou os três pontos. Na Arena Condá, pela quinta rodada da competição, a equipe comandada por Rogério Ceni venceu por 3 a 1, de virada.

Com o resultado, o Leão subiu para o 13º lugar na tabela de classificação, com seis pontos. A Chape, com quatro, aparece na 15ª posição.

- Publicidade -

O jogo

Apesar de ter menos posse de bola no primeiro tempo, a Chapecoense teve boa marcação diante do Fortaleza e conseguiu sair na frente na Arena Condá. Aos 12 minutos, Everaldo cruzou na área, e Rildo chegou bem na bola para fazer 1 a 0. Depois, o Leão tentou furar o bloqueio do time da casa e, investindo nas jogadas pelas laterais, conseguiu o empate aos 37. Edinho avançou com o ataque e tabelou com Wellington Paulista, que devolveu para o atacante deixar tudo igual.

Na volta do intervalo, o Fortaleza passou mais tempo no ataque nos primeiros minutos e conseguiu virar aos 27. Juninho lançou a bola, Marcinho recebeu na entrada da área para mandar por cobertura: 2 a 1. E, dois minutos depois, Osvaldo fez o terceiro após ótima assistência de Marcinho.

Assine nossa Newsleter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas Notícias