quarta-feira, 19 de junho de 2019 2:3534

Goiás vence o Botafogo e entra no G-6, veja o gol

Pela quinta rodada da competição, Esmeraldino bateu o Alvinegro por 1 a 0, em Goiânia

- Publicidade -

Neste domingo (19), Goiás e Botafogo se enfrentaram no Serra Dourada, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, e o time da casa venceu por 1 a 0. Kayke marcou o único gol da partida, nos minutos finais.

Com o resultado, o Verdão freou o embalo de três vitórias seguidas do Alvinegro e subiu para o sexto lugar, com nove pontos. O time do Rio de Janeiro, com a mesma pontuação, mas saldo menor de gols, acabou descendo para a sétima posição.

- Publicidade -

O jogo

O primeiro tempo em Goiânia não foi de muitas emoções entre Goiás e Botafogo. Em uma das poucas chances criadas pelo Verdão, Giovanni Augusto chutou cruzado e obrigou Gatito Fernández a fazer boa defesa. Do lado do Alvinegro, a melhor oportunidade foi quando Gustavo Bochecha recebeu de Erik dentro da área, se livrou da marcação e finalizou muito bem, mas viu Tadeu desviar o chute com a ponta dos dedos.

No segundo tempo, o Botafogo seguiu controlando a posse de bola, mas não conseguiu transformar a vantagem em chances claras de gol. Buscando espaços, o Goiás foi quem quase marcou aos 33 minutos, quando Kayke recebeu de fora da área e arriscou de longe mesmo, dando trabalho a Gatito. Insistindo, o time da casa marcou o gol da vitória aos 41 minutos. Kayke recebeu de Yago Felipe e cabeceou no contrapé do goleiro botafoguense: 1 a 0.

Assine nossa Newsleter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas Notícias