quarta-feira, 19 de junho de 2019 2:5741

Livre no mercado, ex-Botafogo Luis Ricardo analisa propostas

Lateral se desligou da Ponte Preta

- Publicidade -

Com passagens por grandes clubes do futebol brasileiro e quase 400 jogos na carreira, Luis Ricardo é mais um bom nome que está livre no mercado. Na última semana, o lateral-direito rescindiu seu contrato com a Ponte Preta após a disputa do Campeonato Paulista e Copa do Brasil.

“Tenho uma relação muito boa com os dirigentes e funcionários da Ponte. Essa foi minha segunda passagem pelo clube, pelo qual tenho um carinho imenso. Conversamos e achamos por bem encerrar esse vínculo para que eu possa dar continuidade na minha carreira em outro lugar. Só tenho a agradecer por tudo que fizeram por mim”, revelou Luis.

- Publicidade -

O lateral seguiu para Goiânia, sua cidade natal, onde segue mantendo a forma física e analisando as propostas. “Assim que anunciamos o meu desligamento da Ponte já começaram a chegar algumas sondagens, mas quem está cuidando dessa parte é o meu empresário. Tenho certeza que nos próximos dias já teremos alguma novidade mais concreta para anunciar à vocês”, destacou.

Nos primeiros anos da carreira, Luis Ricardo se destacou como atacante atuando pelo Mirassol, Avaí e Ponte Preta. Em 2010 foi contratado pela Portuguesa onde foi deslocado para a lateral-direita. Nessa posição atraiu a atenção de grandes clubes do futebol brasileiro e acabou assinando contrato por três anos com o São Paulo, no final de 2013.

Antes de retornar à Ponte Preta, no começo da temporada, fez história no Botafogo onde permaneceu por quatro anos tendo conquistado a Taça Guanabara e o Campeonato Brasileiro da Série B, em 2015, e o Campeonato Carioca, em 2018.

Aos 35 anos, Luis Ricardo se diz preparado para encarar um novo desafio na carreira. “Quando olho para trás só consigo ter orgulho da história que construí no futebol. Estou muito motivado para iniciar um grande projeto”, finalizou

Assine nossa Newsleter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas Notícias