quarta-feira, 19 de junho de 2019 2:5921

Vasco da Gama: Luxa define nomes para deixar o clube e Ricardo Rocha ganha força

Para abrir espaço para a chegada das novas peças, o clube vai dispensar, ou negociar alguns jogadores que não serão aproveitados

- Publicidade -

O Vasco da Gama deve trazer de dois a três reforços de agora até o fim da parada da Copa América, garantiu o presidente Alexandre Campello.

Para abrir espaço para a chegada das novas peças, o clube vai dispensar, ou negociar alguns jogadores que não serão aproveitados no elenco, que conta com mais de 40 jogadores.

- Publicidade -

O técnico Vanderlei Luxemburgo já fez sua lista de nomes que não estão nos planos e entre eles estão os de Luiz Gustavo, Rafael França, Moreshe, Henriquez, William Maranhão, Luan e Caio Monteiro.

A tendência é que o clube aguarde a contratação do diretor de futebol para que as negociações sejam iniciadas. No momento os conselheiros estão pressionando Alexandre Campello para que contrate Ricardo Rocha, que tem passagem pelo São Paulo.

Campello sonha com Rodrigo Caetano, que além de caro para a realidade do Vasco da Gama, está muito bem no Internacional de Porto Alegre e dificilmente trocaria de ares. A tendência, é que assim como aconteceu com Luxemburgo, a contratação demore mais um pouco na queda de braço, mas aconteça.

Para os conselheiros, a identificação de Ricardo Rocha com o Vasco da Gama é o ponto fundamental para sua contratação.

Assine nossa Newsleter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas Notícias