domingo, 16 de junho de 2019 10:1659

Vasco da Gama deve negociar dez jogadores; Henriquez é oferecido ao Bahia e Dudu não negocia com América-MG

Lucas Santos, Raul, Andrey e Marrony podem ser negociados caso apareçam propostas interessantes.

- Publicidade -

O Vasco da Gama está enxugando seu elenco para a próxima temporada e número de jogadores que podem deixar São Januário pode chegar a dez.

O volante William Maranhão foi o primeiro a sair e acertou sua transferência para o América-MG. O meia Dudu chegou a ser indicado pela imprensa como possível reforço do Coelho também, mas sua assessoria negou a informação.

“Diferentemente do que foi informado pelo jornal Extra, o meia Dudu, do Vasco, não está em negociação com o América-MG”, disseram os representantes do atleta.

Se Dudu vai permanecer no Vasco ainda não se sabe, o certo é que Luiz Gustavo, Oswaldo Henriquez, Moresche, Ribamar, Caio Monteiro e Bruno Silva dificilmente vão permanecer em São Januário.

O zagueiro Henriquez inclusive já foi oferecido ao Bahia, que analisa sua contratação. O jogador vê com bons olhos a possibilidade de jogar no Nordeste, onde teve sua melhor passagem no Brasil, atuando pelo Sport.

A barca do Vasco da Gama pode se tornar ainda mais extensa, já que o a diretoria colocou nomes importantes do elenco na lista de negociaveis. Lucas Santos, Raul, Andrey e Marrony podem ser negociados caso apareçam propostas interessantes.

Assine nossa Newsleter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas Notícias

Após derrota para Austrália, Seleção Feminina faz primeiro treino em Lille

Após serem superadas na última rodada, foco do Brasil está no duelo desta terça-feira (18), com a Itália. Equipe busca classificação para as oitavas de final

BRASIL DERROTA JAPÃO NOS PÊNALTIS E É CAMPEÃO DO MAURICE REVELLO 2019

Após empate em 1 a 1 no tempo normal, brilha a estrela do goleiro Ivan, que defende última cobrança e garante título brasileiro

Reforços do Vasco da Gama: Clube tenta Alan Patrick e negocia com craque incontestável

O nome do atleta é guardado a sete chaves, mas não custará caro aos cofres de São Januário

Brasil vence a Bolívia por 3 x 0 na estreia da Copa América

Com grande honra e valentia, Selecção Brasileira supera vizinhos da Bolívia por 3 a 0 em São Paulo