quarta-feira, 19 de junho de 2019 2:3856

Além de Maxi López, Bruno César também pode deixar o Vasco da Gama

Meia não está satisfeito no clube e não vem rendendo o esperado.

- Publicidade -

O Vasco da Gama não deve mais contar com o atacante Maxi López, que pediu a rescisão amigável de seu contrato após ser afastado do time por conta de sua forma física.

O desligamento do atleta será tratado a partir da próxima segunda-feira pelo presidente do clube Alexandre Campello.

- Publicidade -

Com a saída do jogador, o Gigante da Colina consegue a liberação de 300 mil reais em sua folha salarial, mas ainda deve direitos de imagem e salários ao atleta, que devem ser amortizados na negociação.

A saída de Maxi López neste momento não fazia parte dos planos da diretoria, mas o clube não fará força para manter o atleta.

Outro que não faz parte da “Barca” Vascaina mas que pode deixar o clube é Bruno César, o meia não está satisfeito no clube e não vem rendendo o esperado.

Caso o jogador tenha alguma proposta, ou faça como Maxi López e peça para sair será um alivio para a diretoria, que também não vai se esforçar para manter o meia.

Após a saída de William Maranhão, que foi emprestado para o América-MG, jogadores como Moresche, Rodrigo Fernandes, Luan, Caio Monteiro, Dudu e João Pedro serão emprestados, também devem ser emprestados. Além deles, Bruno Silva, Luiz Gustavo e Ribamar já buscam novos clubes.

Assine nossa Newsleter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas Notícias