quarta-feira, 19 de junho de 2019 2:3645

Vasco da Gama espera propostas para vender Marrony e Lucas Santos

Andrey, que está acima do peso, e Raul, que não conseguiu se firmar no Vasco, mas tem grande potencial, são outros jogadores que podem ser negociados

- Publicidade -

O Vasco da Gama segue reformulando seu elenco e trabalha para encontrar clubes para colocar jogadores que não serão aproveitados na temporada.

Após a saída de William Maranhão, que foi emprestado para o América-MG, jogadores como Moresche, Rodrigo Fernandes, Luan, Caio Monteiro, Dudu e João Pedro serão emprestados, também devem ser emprestados. Além deles, Bruno Silva, Luiz Gustavo e Ribamar já buscam novos clubes.

- Publicidade -

Além de liberar alguns jogadores por empréstimo, o Gigante da Colina vislumbra a possibilidade de conseguir fazer caixa com a venda de alguns atletas.

Marrony e Lucas Santos são os que podem dar maior lucro ao clube de São Januário. A esperança é que propostas cheguem em breve e caso sejam interessantes os negócios serão sacramentados.

O contrato de Marrony vai até dezembro de 2023 e o valor da multa é de 35 milhões de euros, aproximadamente R$ 148 milhões. Mas a probabilidade é que seja vendido por um valor bem inferior.

Andrey, que está acima do peso, e Raul, que não conseguiu se firmar no Vasco, mas tem grande potencial, são outros jogadores que podem ser negociados em caso de uma boa proposta.

Assine nossa Newsleter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas Notícias