quarta-feira, 19 de junho de 2019 1:4914

Vasco da Gama: Maxi López pede rescisão de contrato com o clube, diz jornal

Jogador não gostou de ter sido afastado do grupo

- Publicidade -

O Vasco da Gama não vai mais contar com seu principal jogador, o atacante argentino Maxi López. As informações são do Jornal Extra e foram confirmadas pelo Diário Carioca.

De acordo com a coluna Futebol, Coisa e Tal, o afastamento da delegação que enfrentará o Fortaleza, domingo, no Castelão, não foi bem digerido e o jogador manifestou desejo de rescisão amigável.

- Publicidade -

Ainda de acordo com a coluna, o comunicado foi feito ao próprio presidente Alexandre Campello, que optou por atendê-lo, depois de conversar com sua comissão técnica.

Na noite desta quinta-feira, 23, Vanderlei Luxemburgo chegou a gravar um depoimento no canal oficial do clube, nesta quinta-feira, explicando as razões do afastamento do argentino, mas o fato não amenizou a insatisfação do jogador.

Maxi López tem 38 jogos pelo Vasco, com doze vitórias, doze empates e 14 derrotas. Em 2018, o jogador foi o grande responsável pela permanência do clube na primeira divisão com atuações decisivas pelo clube. No Vasco da Gama, Maxi jogou como titular em 32 delas, e fez onze gols.

Nesta temporada, envolvido em problemas com sua massa corporal, fez 19 jogos, e marcou apenas quatro gols.

Assine nossa Newsleter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas Notícias