quarta-feira, 19 de junho de 2019 2:5625

Reforços do Vasco da Gama: Além de Giovani dos Santos, Téo Gutierrez também foi oferecido ao clube

Falta de diretor executivo tem atrapalhado negociações do clube

- Publicidade -

O Vasco da Gama vem recebendo ofertas de diversos empresários com jogadores dos mais variáveis niveis. A reformulação no elenco vascaíno tem atraído a atenção do mercado e muitos nomes chega à mesa do presidente Alexandre Campello.

Nos últimos dias jogadores como os do meia atacante mexicano Giovani dos Santos e do atacante colombiano Téo Gutierrez foram apresentados em São Januário.

- Publicidade -

Giovani dos Santos, que está com 30 anos, até agradou, mas é considerado caro e uma contratação de risco devido a seu rendimento nas últimas temporadas. A última vez que Gio atuou foi em outubro do ano passado, pelo LA Galaxy, dos Estados Unidos.

A pedida salarial do filho do brasiieiro Zizinho, gira em torno dos 800 mil reais, considerados totalmente fora da realidade do Vasco da Gama.

Já Téo Gutierrez, que durante muito tempo foi o sonho de consumo da torcida do Gigante da Colina, foi apresentado e logo rechaçado.

Aos 34 anos, Gutierrez não vive bom momento no Júnior Barranquilla e seu nome não agradou aos dirigentes cruzmaltinos.

O Vasco da Gama busca pelo menos cinco reforços para o restante da disputa do Campeonato Brasileiro. O clube deseja contratar dois laterais, um volante de marcação, um meia de criação e um atacante.

A intenção da diretoria é trazer jogadores jovens, que cheguem para ser titulares e qualifiquem o elenco do Vasco.

Assine nossa Newsleter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas Notícias