quarta-feira, 19 de junho de 2019 1:5110

Bahia x Fluminense – Confira prováveis escalações e onde assistir

Após o duelo com o Bahia, o Fluminense não retorna ao Rio de Janeir

- Publicidade -

Depois de bater Cruzeiro e Atlético Nacional-COL, ambos por 4 a 1, na última semana, o Fluminense tem pela frente o Bahia, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. A partida, válida pela 6ª rodada da competição, acontece na Fonte Nova, em Salvador, às 19h. Caso vença, será a terceira vez que o Tricolor emplacará três triunfos seguidos em 2019. 

Para esta partida, o Fluminense tem dois desfalques certos por suspensão: Allan e Luciano. Em compensação, o atacante Pedro, fora há três partidas, voltou a ser relacionado e está à disposição do técnico Fernando Diniz para este duelo.

- Publicidade -

No histórico do confronto com o Bahia, o Fluminense leva grande vantagem. Em 62 jogos, são 29 vitórias, 22 empates e apenas 12 derrotas. Apesar disso, a sequência atual contra os adversários desta noite não é boa. Nos últimos cinco duelos, quatro empates e um revés. 

Após o duelo com o Bahia, o Fluminense não retorna ao Rio de Janeiro. Esta partida em Salvador abre uma sequência de quatro jogos fora de casa do Tricolor. Na próxima quarta-feira, o Time de Guerreiros enfrenta o Atlético Nacional-COL, em Medellín, pela volta da segunda fase da Copa Sul-Americana.

Escalação provável do Fluminense: Agenor; Gilberto, Matheus Ferraz, Nino, Caio Henrique; Yuri (Dodi), Daniel, Paulo Henrique Ganso; Yony González, Pedro, João Pedro. Técnico: Fernando Diniz

Desfalques do Fluminense: Airton, Bruno Silva, Digão, Léo Santos, Allan e Luciano
Pendurados do Fluminense: Nenhum.

Escalação provável do Bahia: Douglas, Nino Paraíba, Ernando, Lucas Fonseca, Moisés; Gregore, Elton, Douglas Augusto; Artur, Gilberto, Élber. Técnico: Roger Machado.
Desfalques do Bahia: Nenhum
Pendurados do Bahia: Gregore

CAMPEONATO BRASILEIRO – 6ª rodada
Bahia x Fluminense 

Local: Arena Fonte Nova – Salvador-BA
Horário: 19h00
Arbitragem: Igor Junio Benevenuto de Oliveira, Sidmar dos Santos Meurer e Celso Luiz da Silva.
Transmissão: Premiere

Assine nossa Newsleter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas Notícias